Passou bastante tempo desde que voltei para a casa de Aron e eu não consigo esquecer o que ele fez.Fala para vocês a Letícia se mudou para a casa do Aron, é aquela biscate, eu até gostei de sabe disso, porque fica mais fácil me vingar, mas preciso de uma cúmplice, a Luanna, eu contei para ela tudo que passei ela ficou furiosa e aceitou ajudar na minha vingança.
Vou conta para vocês o que comprei para minha vingança, só para vocês saberem é somente umas pegadinhas que vou apronta com eles, então, comprei uma chave de fenda, um creme que causa queda no cabelo se for utilizado, uma tesoura, comprei pó de mico e acho que é só por enquanto.
Agora estava na casa da Luanna planejando direito o que iria fazer. Estava tudo planejando e a Luanna estava animada por causa do plano, contei para ela o que faria com o que comprei, nós rimos bastante.
Nesse momento estava indo para casa do Aron de moto, eu e Luanna, ela iria me ajuda com o plano, ela iria distrai o Aron e a aquela vaca da Letícia.
Cheguei em casa e estranhei o silêncio, fui em todos cômodos e não tinha ninguém, menos mal, eles não estavam em casa, daria para bota o plano em prática.
Eu fui para o quarto do Aron, Luanna trazia o que eu comprei, abri o guarda-roupa dele e lá além das roupas do Aron havia algumas de Letícia, então peguei as roupas e as cortei com a tesoura, enquanto isso, Luanna tirava os parafusos da cama, para a cama não aguenta peso nenhum em cima dela, terminei de cortar as roupas e fui para o banheiro, olhei para uns cremes e os abri, joguei fora o que tinha dentro e botei o creme que comprei, quando sair do banheiro, Luanna estava terminando de joga pó de mico na cama.
- Já terminou de jogar o pó de mico? - Perguntei para Luanna.
- Sim, já terminei. Melissa, você é do má garota. - Disse rindo.
- Somos duas, gata. - Chamava ela assim.
Eu e ela sorrimos e saímos do quarto do Aron e da puta. Luanna foi embora, mas pediu-me para tira uma foto, do resultado do creme e conta tudo que aconteceu.
Estava no meu quarto quieta, deitada na cama quando, escuto um barulho, sorri, pois sabia o que era. Minha porta é aberta com violência, era o Aron e Letícia logo atrás.
- Melissa foi você que botou pó de mico na minha cama? - Perguntou Aron vermelho de raiva, e não parava de se coça.
- Não foi eu. - Não aguentei e comecei a rir.
- Melissa, você não sabe o que eu sou capaz. Você é uma peste garota. - Disse Aron.
- Obrigado pela parte que me toca. - Olhei para a Letícia e ela já estava vermelha de tanto se coça.
- O que você está olhando sua miserável? – Disse puta de raiva.
- Olhando sua cara de cachorra e sai do meu quarto você dois, lugar de cachorra é no lado de fora. - Falei para Letícia e bati a porta na cara deles. Cai na cama rindo, coitado de quem usar o creme, iria dar uma ótima foto para o Instagram.O tempo passou e estava ficando entediante ficar no quarto, decidi sair e assim que fechei a porta do quarto atrás de mim, escutei um grito alto e pela voz de taquara rachada era a Letícia, sem sombra de dúvidas, fui ao quarto do Aron e entrei, vi Aron, parecia que estava segurando o riso, olhei na direção em que ele estava olhando e vi a Letícia que estava careca, não aguentei e gargalhei, chorei de tanto rir, eles perceberam minha presença e logo Aron também riu da cara da Letícia, ela estava vermelha de raiva.
Não poderia perder a chance de tira a foto, peguei meu celular e mirei em Letícia e tirei a foto, que ficou muito boa, ela estava careca e ainda fez uma careta quando tirei a foto, ficou perfeito.
- O que está fazendo sua miserável? – Perguntou ela gritando e correndo em minha direção, para tentar pega o celular de mim.
- Tirando uma foto de você, sua cadela da cabeça pelada. - Falei e comecei a ri sem parar. Corri entre os móveis, para ela não consegui me alcançar, Aron só olhava e ria. Essa cena acabou quando ela cansou de corre e olhou para Aron pedindo ajuda.
- ARON, você não vai me ajuda a apaga essa foto? - Perguntou ela gritando e quase chorando.
- Até que você não ficou mal assim. - Disse Aron rindo.
- Vocês são dois miseráveis, estúpidos. – Falou e pegou suas roupas e antes de sair falou.
- Vocês iram paga por isso, irei me vingar. - Disse com raiva e indo embora.
Olhei para a foto de novo e rir estava muito boa, Aron estava parado me olhando.
- O que você aprontou agora Melissa? Conta logo antes que seja pior. Disse ele.
- Espere e vera, querido Aron. - Disse rindo e saindo do quarto.
Fui para meu quarto tomei um banho quente e quando sair do banho de toalha, estava escolhendo uma roupa para vesti, quando a porta do meu quarto é aberta com violência outra vez, olhei e era Aron novamente, mas agora ele estava de cueca e o pior é que eu estava só de toalha e sem nada por baixo, ele ficou olhando-me, balançou a cabeça parecia que estava afastando algum pensamento.
- Melissa não acredito que você cortou minhas roupas, você está brincando com fogo garota. - Disse Aron.
- Cortei e daí. - Disse em tom de deboche.
- Você não sabe com quem mexeu. - Disse ele vindo em minha direção. “É Agora ferrou” pensei.
------------------------!!-------------------------------
Será o que vai acontece em?
No próximo capítulo vocês vão saber!Não sei se ficou bom, se ficou votem e comentem , se tive algum erro irei conserta . Vou revisa os capítulos do livro.
Obrigado por tudo meus queridos leitores ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO SUPREMO
WerewolfSinopse: Meu nome é Melissa, tenho 17 anos, e moro com meus pais, minha mãe Luanne e meu pai Rafael, também tenho uma irmã da mesma idade que eu, ela se chama Lídia. Possuo cabelos longos e castanhos, os olhos verdes igual os de minha mãe. Minha...