34-capítulo (devolta /casamento)

8.2K 466 45
                                    

Aron

Já passou um dia que Melissa está desaparecida, estou desesperado sem ela ,dei ordem para alguns membros da alcateia fossem procurá  a Melissa,  eu não consegui dormi direito, a Sophia me acordava de noite chorando,  eu ficava doido não sábia  o que ela estáva  sentido,  então liguei para constância minha convernanta  , ela tinha viajado mas voltou , perguntei para ela o que fazer , ela falou que tinha que troca a flauda da Sophia , ela estáva  chorando por isso.

Agradeci a constância pela ajudá  , e cuidei da minha filha , que não parava queta nem um segundo , ela parecia que estáva  gostando , ela ficava se mexendo muito,  e quando eu ria pedindo para ela para .

Ela ficava rindo de mim, queria que a mel estivesse aqui , eu estáva  pretendendo  a pedi em casamento,  terminei de Aruma Sophia e fiz uma mamadeira para ela , tinha visto a mel fazer então aprendi,  ela tomou o leite e depois dormiu em meu colo, a deitei no berço e ela dormiu.

Derepente  ouvi um barulho no anda de baixo , será  que alguém estáva  tentando invadi a casa essa hora , estáva escuro ,Não acederia as luzes,  mudei a cor dos olhos para pode ver melhor , vi uma pessoa andando pela casa,  vi que era uma mulher , cheguei perto dela e a segurei, ela gritou e tentou se solta.

- quem é  você?  Perguntei

-  me solta Aron,  sei idiota  não  reconhece o cheiro da sua companheira.disse ela

Asendi  as luzes e vi que era a mel, nem deixei ela fala eu a abracei forte.

- mel pensei que tinha te perdido , não sabe o que eu passeu.disse

- mas não perdeu estou aqui , e a Sophia. Perguntou

-ela está lá em cima dormindo .falei

- como você sobreviveu. Perguntei

- eu caí do penhasco,  por incrível que pareça não acertei as pedras , eu desmaiei , e quando acorei estava deitada na areia de uma praia .falou mel

- ata , eu te amo tanto mel, pensei que não iria te ver mas.falei

- e a Letícia o que aconteceu com ela? Perguntou melissa

suspirei  e passei a mão no cabelo

- ela morreu mel.falei

Ela ficou em silêncio .

-Mas vamos esquece isso , estou com saudade .falei sorrindo

- também aron , quero uma banho .falou mel

- ok então,  vamos então. Falei

-há vamos .perguntou

Eu sorri e fui na  direção dela e a botei  nos ombros,  ela soltou um gritinho , a levei para meu  quarto,  e depois a   beijei , eu estáva  sentido muito  a falta dela , ela retribuiu o beijo , tomanos banho juntos e algo mas RS.

Quando a gente estáva  deitado na cama, eu fazendo carrinho nos cabelos da mel .

- Mel queria te fazer um pedido .falei

PROMETIDA AO SUPREMO  Onde histórias criam vida. Descubra agora