16-capítulo( provocação)

22K 1.2K 114
                                    


Nesse momento estava na casa da minha mãe, não parava de pensa no que Aron falou, mas se ele pensa que vou me entrega a ele, está muito enganado, fiquei mexendo no meu celular e encontrei uma música de que gosto e sabia dança-la, mas precisava de mais uma pessoa para me ajuda, a Luanna iria me ajuda com certeza. Eu iria provoca o Aron, iria tira-lo do sério.

Um sorriso começo a surgir e então liguei para a Luana, eu iria da dá uma festa aqui em casa e iria dança muito, tinha ligado para a Luana que ficou super animada com a ideia. Eu tinha que arruma uma roupa para usar na festa, olhei para as roupas no meu armário e nada estava me agradando até que achei a roupa perfeita. Depois de ter achado a roupa, que acreditava que Aron iria gostaria, um sorriso surgiu.

Fui fala com a minha mãe e meu pai. Eles deixaram-me fazer a festa, comecei a arruma a casa e a prepara as coisas para a festa, Luana iria vim mais tarde para ensaia só para ter certeza, terminei e mandei várias mensagens convidado várias pessoas da escola para vim e eles viriam, adoravam uma festa.

Fui me arruma, tomei um banho e me vesti, ouvi minha mãe grita do anda de baixo que Luana tinha chegado. Eu tinha combinado com meu irmão que ele iria manda uma mensagem para Aron, falando que eu estava dando uma festa, eu tinha certeza que ele viria e eu iria provoca-lo muito, ele iria ver, estava tudo pronto e eu tinha ensaiado, mas do nada Luana não queria seguir com o plano, foi quando ela descobriu que o amigo do Aron também viria a festa, mas a convenci.

- Tem certeza que quer fazer isso? - Perguntou Luanna.

- Tenho Luana, agora vamos para meu quarto dá um jeito nesse seu cabelo. - Disse arrastando Luana. Ela tinha que parar de ser tão carinha de anjo.

Terminei de arruma o cabelo dela e posso afirmar que ficou lindo.

Os convidados estavam chegando e a casa estava cheia, mas minha casa era muito grande e caberia a todos, Aron ainda não tinha chegado, estava pensando que ele não iria vim até senti o seu cheiro, olhei para trás e ele estava conversando com uma loira, fique com raiva, olhei para outro lado porque não estava afim de olha para eles, até que encontrei a Luana ela estava com o amigo do Aron, parecia que eles estavam brigando, eu iria dá um basta nisso.

Fui em suas direções e quando estava quase chegando perto deles o garoto pega no braço dela, chego logo perguntando.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntei. Luana ficou parada sem fala nada.

- Nada que te interesse garota. - Disse o garoto.

- Quando é com a minha amiga me interessa sim e solta ela. – Ordenei.

- Não vou largar, você não devia se mete nas brigas entre mim e minha companheira. - Disse ele. Vi que ele estava deixando o braço da Luana vermelho.

A raiva me consumiu e não aguentei. Eu o empurrei na parede e segurei o seu pescoço, Luana se assustou com a minha atitude, a música que estava tocando parou e todos estava olhando para nós. Até que escutei uma voz me chamando e olha para o lado e vi Luana, até aquele momento não tinha percebido que ela me chamava, o soltei e ele caiu no chão, tentando respira. Olhei para ele e falei.

- Na próxima vez que você machuca a Luana, eu quebrarei seu pescoço. – Disse bem alto.

Ele estava com os olhos arregalados, sabia que meus olhos estavam vermelhos.

- Porque parou a música, parem de olha para mim e vão curtir a festa. - Falei e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Eu estava me preparando para dançar, fui até o garoto que estavam mexendo no som e falei que música queria que ele colocasse, fui até a Luana e a chamei para o meio do salão e pedi para o garoto botar para toca a música e começamos a dança, eu senti o olha de Aron em mim.

Isso para mim era divertido provoca-lo, ele me olhava com desejo, eu pensei: agora quem vai implora? Sorri enquanto dançava.

Quando terminei de dança e senti alguém segura forte no meu braço. Era o Aron.

- O que você pensa que está fazendo? - Perguntou ele.

- Só te dando o troco querido Aron. - Falei e sorri.

- Se isso foi para me provocar, você conseguiu. - Falou ele. Ele foi me puxando pelas as escadas e depois abriu porta do meu quarto e me empurrou na cama.

- Querida Melissa, você não sabe com quem mexeu. – Falou ele e foi nesse momento eu pensei na merda eu fui fazer.


Roupa da Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Melissa.

__________//__________ 

O que vocês acham que vai acontece ?

Será que a Melissa vai apronta , para não ir para cama com o Aron

Se gostarem votem e comentem

Se tive erros eu concerto depois.

Desculpa a demora gente .meu techado meio doido

Bjs meus queridos leitores

Bjs meus queridos leitores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROMETIDA AO SUPREMO  Onde histórias criam vida. Descubra agora