NOME :GABRIEL
IDADE:22ANOS
AINDA NÃO ACHOU A COMPANHEIRA
IRMÃO DO MATHEUS
NOME : MATHEUS
IDADE :23 Anos
ACHOU A COMANHEIRA DELE NOME DELA É CAMILA .
IRMÃO DO GABRIEL
NOME :CAMILA
IDADE:20ANOS
COMPANHEIRA DO MATHEUS
NOME: Gabriele
IDADE:21ANOS
AINDA NÃO ACHOU SEU COMANHEIRO
IRMÃ DA CAMILA
NOME:PALOMA
IDADE :22ANOS
AINDA NÃO ACHOU SEU COMPANHEIRO
Amiga da camila
NOME :MIGUEL
IDADE:20ANOS
NÃO ACHOU SUA COMPANHEIRA
PRIMO DA MELISSA
Isso não é um capítulo gente , SÓ é uma apresentação dos novos personaguens, e vou fala um pouco do próximo capítulo e quando será postado , e vou desabafa com vocês queridos leitores.Então no próximo capítulos terá muita brigas entre a Melissa e o aron, o próximo capítulos será meu que quente rs , será que a Melissa vai resisti a o jeito sexy do aron.
E talvez eu poste quinta ou sexta feira .Não passa disso !.
E queria desabafa com vocês sobre uma coisa que me deixou meio triste e com um pouco de raiva , olha todos que leram minha história e comentaram sabem que eu nunca fui mal educacada com ninguém, sempre respeitei todos, eu aceito que venham na minha história comenta, pode até aponta meu erros , que vou agradecer a será consertado, mais aí a pessoas vem na minha história me ofender depois OFENDE meu livro , e acha que tá certa , comenta vários capítulos da minha história me ofendendo , e a própria pessoa nem publicou livro nenhum e também não é perfeita .vou mostra para vocês o que me irritou.
VIU A OFENSA NE! DEPOIS QUER SE FAZER DE VÍTIMA .
AGORA VOU MOSTRA A PARTE QUE ELA SE FAZ DE VÍTIMA , PORQUE PERCEBEU QUE ESTAVA ERRADA
VIU , na primeira foto a ofensa e agora , fala de um jeito que parece que não fez nada ..
Só pesso desculpa pelos meus erros , eu escrevo pelo meu celular , o meu teclado as vezes fica doido , irei revisa os capítulos.Obrigado pela atenção . E mando um beijo para todas minhas leitoras lindas que me entende.♡♡♡
E a foto assim e boca , achei legal bota por causa dos pessonaguens homens que entraram: !rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO SUPREMO
Lupi mannariSinopse: Meu nome é Melissa, tenho 17 anos, e moro com meus pais, minha mãe Luanne e meu pai Rafael, também tenho uma irmã da mesma idade que eu, ela se chama Lídia. Possuo cabelos longos e castanhos, os olhos verdes igual os de minha mãe. Minha...