1-capítulo

50.5K 2.4K 518
                                    


Hoje é meu primeiro dia de trabalho. Eu trabalho em uma sorveteria, tenho sorte de ficar perto dos sorvetes.

Agora me encontro deitada em minha cama, quando meu despertador toca, estico minha mão e o desligo. Saio da cama e vou ao banheiro, me olho no espelho e percebo que meus cabelos castanhos estão em meu rosto, minha aparência não estava das melhores, então tomei um banho e depois fui escolher uma roupa para ir trabalhar.

*Roupa que a Melissa escolheu está na foto acima!*

Terminei de me arrumar e desci as escadas, quando cheguei na cozinha, minha mãe estava fazendo café e minha irmã mexendo no celular. Me sentei perto da minha irmã, que parou de digitar para me olhar.

- Bom dia Melissa, adorei a roupa! - Disse Lídia.

- Obrigada.

Minha mãe me entregou um copo com café e leite.

- Bom dia filha, dormiu bem? - Perguntou minha mãe.

- Bom dia, mãe. Sim, eu dormi muito bem.

Tomei o meu café e me despedi delas. Fui em direção a garagem para pegar minha moto, sim, eu tenho uma moto que é minha vida. Montei na moto e dei partida rumo ao trabalho.

Cheguei na sorveteria e estacionei minha moto, quando entrei já tinha várias funcionárias trabalhando. Vi de longe o gerente, que me atendeu alguns dias atrás, fui até ele.

- Olá. - Eu disse.

Ele se virou e sorriu.

- Você deve ser a funcionária nova. - Disse ele.

- Sim, desculpe o atraso.

- Deixa quieto. Ali tem um banheiro para os funcionários, seu uniforme está lá e meu nome é Leonardo.

- Obrigada, meu nome é Melissa.

Segui até o banheiro e me troquei, o uniforme era uma blusa vermelha com uma saia preta.

Esse uniforme que está na foto

Botei o uniforme e fui até o balcão, lá tinha uma garota que preparava os sorvetes, ela parecia estar com pressa, fui até ela.

- Olá, você poderia me ajudar? É que eu sou nova aqui.

Ela me olhou e sorriu.

- Olá. Claro, vou te ajudar.

Ela apontou um bloquinho com uma caneta que estava em cima do balcão, logo o peguei.

- Você já pode ir anotando os pedidos. - Ela falou.

- Ok, obrigada.

- De nada, e ah, quase esqueci de me apresentar. Meu nome é Luanna e o seu?

- Meu nome é Melissa.

- Foi bom te conhecer, Melissa.

- Igualmente, Luanna. - Eu disse e fui anotar os pedidos.

PROMETIDA AO SUPREMO  Onde histórias criam vida. Descubra agora