18-capítulo

19.9K 1.1K 183
                                    


Não podia acreditar quem está na minha frente nesse momento, era minha prima Carol, ela esteve sempre comigo, mas teve que viajar, mas agora está de volta e vamos dizer que ela é igual mim no temperamento, ela não abaixa a cabeça para ninguém.

Agora ela está na minha sala.

- Sentiu saudades Melissa? - Perguntou Carol. Ela correu em minha direção e pulou em cima de mim.

- Ai Carol sua gorda sair de cima de mim. – Disse.

- Opa eu não sou gorda não e eu estou com saudade priminha. - Disse ela.

- Hum sei Carol, mas sem delongas me diz. O que te fez volta? Sair de cima. – Disse.

Ela sai de cima de mim e de repente ela olha em direção a escadas. Eu nem precisava olhar para trás para saber quem era que estava descendo as escadas, senti um cheiro de chocolate que eu tanto gosto, era Aron. Carol olha para mim e para Aron e dá um sorrisinho malicioso.

Revirei os olhos, sabia o que vinha pela frente. Aron vem até mim e fica ao meu lado.

- Prima não vai me apresenta seu companheiro não? - Perguntou Carol.

- Ops! Esse aqui é o Aron, infelizmente é meu companheiro. – Disse. Olhei para Aron e disse. - Essa é a Carol minha prima. - Eles apertaram as mãos.

Depois Carol foi conversa com a minha mãe e Aron me puxa para um canto e me prende na parede e chega perto do meu ouvido e diz:
- Não sei porque você falou aquilo para sua prima, lá no seu quarto você parecia bem satisfeita em me ter como companheiro. - Diz ele com aquela voz rouca que me fez arrepiar. Ele percebe que eu me arrepiei e sorri de lado e diz.

- Querida Melissa, a lua de sangue está chegando é daqui a dois dias e quando a lua chega te farei grita meu nome. - Falou ele mordendo minha orelha.

- Vai sonhando projeto de gente. - Disse o empurrando e indo para a cozinha onde está minha mãe e Carol.

Entrei na cozinha e minha mãe estava fazendo algo no fogão e Carol estava olhando minha mãe. Cheguei perto da Carol que parecia estar em transe.

- Carol você está bem? – Perguntei.

- Tô ótima diva, só esperando sua mãe termina de fazer chocolate de panela.
(N/A: Gente, é assim que eu chamo o chocolate que faz em casa.)

- Tá explicado porque você está com os olhos brilhando. - Disse rindo.

- Claro meu precioso está naquela panela. - Disse ela com cara de apaixonada. Comecei a ri da cara dela.

- É... Carol posso te fazer uma pergunta? – Perguntei.

- Claro que pode. - Respondeu ela.
- Você já encontrou seu companheiro? – Perguntei. Ela desviou os olhos da panela e olhou para mim.

- Sim Melissa, eu encontrei meu companheiro. - Disse ela suspirando.

- Por que não veio com ele para cá Carol? – Perguntei. Ela desviou o olha e olhou para outro lugar e de repente, uma lágrima desse pelo seu rosto.

- Não chora Carol, prima por favor me conta o que aconteceu. – Pedi. Ela olha para mim com os olhos cheios de lágrimas e diz:
- Melissa, eu fui rejeitada, meu companheiro me rejeitou. - Disse ela chorando mais e começou a soluçar.

O que eu poderia fazer nesse momento? Só a consolar. Cheguei mais perto e a abracei, então falei:
- Não chore Carol, se você quiser eu procuro ele e o castro, é só você fala. – Disse e ela sorriu e me abraçou mais. Queria puder ajuda-la, mas não sei o que fazer.

Ela parou de chora e pegou a panela de chocolate e correu para o quarto em que estava. Vou explica o porquê ela correu, eu tentei pega a panela dela, aquele chocolate estava bom. Corri até o quarto dela e ela trancou a porta.

- Carol abre essa porta, me dá um pouco desse chocolate. - Pedi. Tá, isso é meio infantil, mas fazer o que, eu gosto de chocolate.

- Não vou abrir não, vai fazer para você, Melissa. - Falou ela.

- Você vai ficar gorda, Carol, vai virar uma baleia. - Falei para provoca-la.

- Melissa, você está falando isso só porque não tem chocolate e eu tenho - Disse Carol.

Bufei de frustração e de repente sinto um cheiro de chocolate e olho para o lado e vejo Aron ele estava sem camisa. Ah... Santo me segura. Ele estava tão gostoso, tá, parei, saí de mim pensamentos maliciosos.

Ele veio até mim e foi chegando perto e eu fui indo para trás até não ter mais espaço e eu encosta na parede, ele estava tão perto que dava para senti a respiração dele em meu rosto.

(N/A: Me joga na parede e me chama de lagartixa. rsrs parei)

- Melissa, hoje vamos jantar e quero você arrumada, agora vou ter que sair para ir em uma reunião, mas volto para te buscar ás 8:00 horas. - Disse ele.

- E se eu não quiser ir. – Falei.

- Você não tem opção Melissa. - Disse ele indo embora, não me dando tempo de responder.

Fiquei parada no corredor, tentando entende Aron, ele deve ser bipolar só pode, pensei e fui para meu quarto, olhei no relógio e ainda era 5 horas, botei meu celular para desperta ás 7:00 horas e deitei e não demorou muito e adormeci.

_________//_________


Foto acima é da Melissa e da Carol

Carol cabelos loiros e olhos verdes

Desculpa gente por demora para posta , agora estou de férias e vou te mais tempo para posta , não sei se ficou bom mais se ficou votem e comentem

É Aron ser a que ele vai muda o jeito dele?

E porque ele convidou ela para janta . É Aron meio bipolar

Próximo capítulo vai ser deles dois o janta.

Bjs meus queridos leitores❤❤

Bjs meus queridos leitores❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROMETIDA AO SUPREMO  Onde histórias criam vida. Descubra agora