Sabe quando você pensa que sua vida toda foi uma mentira e tudo que acreditou foi uma ilusão? Então, estou passando por isso agora.
Primeiro descobri que estou prometida para um homem que eu não conheço e como se isso não fosse o suficiente, ele também não concorda em me ter como mulher. Depois descobri que meus pais são sobrenaturais e provavelmente não sou humana.
É muita coisa para ser processada, eu não sei o que fazer. Talvez eu fique trancada em meu quarto, sozinha, ouvindo música e fingindo que tudo que descobri é um pesadelo, que logo vou acordar e tudo estará do mesmo jeito, mas infelizmente não consigo esquecer que é tudo verdade.
Estamos indo pra casa. Depois de tudo que descobri, evitei trocar palavras com minha mãe, o caminho até em casa foi no mais profundo silêncio e quando cheguei fui direto para o quarto, fechei a porta, pois queria ficar sozinha.
Às vezes minha irmã batia na porta, mas eu não respondia, só ficava em silêncio, pensando na minha vida e em tudo que está acontecendo. Minha mãe resolveu bater também, não a respondi, não queria falar com ela ainda. Ouvi a porta sendo aberta e o colchão afundou.
- Filha, me desculpa. Eu iria te contar, mas estava esperando o momento certo. - Ela disse.
Me levantei da cama e a encarei.
- Quando você iria me contar, mãe? Me diz? Seja sincera pelo menos um dia na sua vida!
- Primeiramente, Melissa, eu iria te contar, mas tinha medo de que você não me entendesse e acabesse não me perdoando.
- Eu acho que estou em um pesadelo, mas vou seguir o seu jogo. Você disse que não são humanos, então o que vocês são? - Ela suspirou e olhou para mim.
- Vou dizer, mas não se assuste. Eu sou lobisomem, mas prefiro que me chamem de loba.
- Só me faltava essa agora! - Ironizei. - E meu pai e irmã?
- Seu pai ainda não posso te dizer, mas a sua irmã também é uma loba.
- Isso está me assustando mais do que eu pensei... O que eu sou? - Perguntei.
- Não fale assim, Melissa. Você é igual ao seu pai e com o tempo irá descobrir que tipo de sobrenatural você é e só posso te contar que é muito forte. Você e seu pai são os únicos sobrenaturais com esse tipo de poder, ainda não encontramos ninguém iguais a vocês.
- Você não pode me contar o que sou?
- Não, é muito perigoso que você saiba no momento
- Ok então, isso é tudo?
- Sim, filha. Só peço que me perdoe, eu queria que você tivesse uma vida normal, como humana, só queria te proteger.
- Eu to tentando entender mãe, mas é difícil de aceitar que tudo isso seja real.
- Tudo bem, vou te deixar descansar. - Ela me deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu do quarto.
Suspirei e fiquei pensando em tudo que ela disse. Em meio a tantos pensamentos, acabei adormecendo.
Será o que o pai de Melissa é?
E qual tipo de sobrenatural ela é?
E o que o pai do aron esta planeijando ?Se gostarem votem e comentem .
Bjs nay
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO SUPREMO
Manusia SerigalaSinopse: Meu nome é Melissa, tenho 17 anos, e moro com meus pais, minha mãe Luanne e meu pai Rafael, também tenho uma irmã da mesma idade que eu, ela se chama Lídia. Possuo cabelos longos e castanhos, os olhos verdes igual os de minha mãe. Minha...