Eu estava no quarto com Aron, ele me empurra na cama.- Aron. O que você vai fazer? - Perguntei assustada. Um sorriso começa a se forma em seus lábios.
- O que eu já devia ter feito a faz tempo, te marca com minha. - Disse ele.
- Não Aron, você não pode fazer isso. - Disse suplicando.
- Devia ter pensando nisso quando me provocou daquele jeito. - Disse ele tirando a camisa.
Eu tinha que pensa em algo logo se não ele iria me marca a força e eu não quero ser marcada, não agora. Ele tira a calça, fiquei vermelha de vergonha, vamos dizer que ele tinha um corpo bonito.
Tinha que sair, então de repente sinto meu corpo formiga e depois essa sensação ai embora. Aron está com uma cara de confuso.
- Melissa, você me surpreende a cada dia mais, ficou invisível né. - Ele olhava para todos lados. Eu me levantei da cama devagar, ele não poderia ver-me, mas poderia me ouvi.
Então fui para porta e a abri e fingir que tinha saído ele vai até a porta e olha para fora, eu como não sou boba o empurro para fora e tranco a porta, observação ele estava apenas de cueca box preta.
-Melissa abre essa porta agora. - Bateu na porta, a verdade ele estava quase arrombando a porta.
- Não vou abrir não, não estou com vontade. - Disse rindo. Ouvi ele rosnar.
- Melissa abre agora, se não você vai ver o que eu vou fazer. - Disse Aron.
- O que você vai fazer? Sopra e soprar até a porta se quebra né lobo mal. Disse rindo.
- Não me teste Melissa, abre a porta. - Disse Aron.
- Não vou abri, se vire. - Disse rindo. Sinto que ele está com raiva e escuto ele se afasta da porta ele desse as escadas. Não acredito que ele vai embora assim. Não creio.
Apuro meus sentidos lupinos e escuto várias risadas e escuto o rosnado do Aron, é ele está furioso. Eu estava na porta até que escuto alguém entra dentro do quarto, a janela estava aberta e era o Aron. Por que eu não fechei a janela, porque. Ele me encara e rosna.
- Agora quero ver você debocha na minha cara. - disse ele.
- Ops. – Disse. Virei-me para tenta corre mais ele foi mais rápido me segurou pela cintura.
- Aonde pensa que vai Melissa? - Disse Aron.
Ele me jogou em cima da cama e ficou em cima de mim, prendeu meus braços sobre a cabeça e beijou meu pescoço eu me arrepiei, ele sabia o que me fazia senti. Depois ele beijou meu pescoço e foi subindo e me beijou, tentei lutar, mas não consegui, ele me beijou com desejo, ele não me beijava com calma. Ele parou o beijo e rasgou minha blusa e olhou meu sutiã que era preto de renda.
Percebi que ele me olhava fiquei vermelha de vergonha, ele começou a beija minha barriga e quando ele iria tirar meu sutiã a porta é aberta. Era a Lídia, ela quando nos viu, ela arregala os olhos e fica vermelha.
- Ops, desculpa interrompe o momento de vocês, é que tem uma garota lá em baixo querendo fala com você Melissa. - Disse Lídia.
- Agora vou indo. - Disse Lídia. Ela saiu com uma cara e sei o que ela pensou.
- Agora Aron dá para sair de cima de mim. – Pedi.- Ok, mas ainda não acabamos Melissa. - Disse ele com uma cara de safado.
- Acabamos de terminar querido Aron. – Disse e peguei outra blusa no guarda-roupa, porquê Aron tem que rasga minhas roupas. Visto-me e desço para ver quem queria fala comigo e quando chego na sala, me surpreendo com quem vejo, não poderia ser ela, de novo não.
- Sentiu saudades Melissa? - Perguntou ela.
-
------------------------/ /-------------------------------
Então me descupem demora para posta os capítulos, não sei se ficou bom o capítulo, porque estou meio sem ideia para escreve , mais se gostarem votem e comentemSe tiver erros concerto depois, tô meio sem tempo para revisa.
Então beijos meus queridos leitores ❤❤
Próximo capítulo não vou demora para posts prometo 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO SUPREMO
WerewolfSinopse: Meu nome é Melissa, tenho 17 anos, e moro com meus pais, minha mãe Luanne e meu pai Rafael, também tenho uma irmã da mesma idade que eu, ela se chama Lídia. Possuo cabelos longos e castanhos, os olhos verdes igual os de minha mãe. Minha...