ARONEstava me divertido com Letícia e já tinha cansado de fala para ela, que não quero nada sério, só quero sexo, mas ela não consegui entender, sempre fica correndo atrás de mim. Nesse momento, estou transando com Letícia, eu tinha entrado na cozinha e ela estava só de calcinha, ela me provocou e não sou de ferro né.
Terminei de transa com ela e a dispensei, já tinha conseguido o que queria, me vesti e subi as escadas, parei na porta do meu antigo quarto, que agora pertencia a Melissa, bati na porta várias vezes, mas ela não abriu, então abri e não a encontrei, fiquei furioso, ninguém fugia de mim, ninguém.
Desci correndo pelas escadas, eu iria na casa de Melissa, sábia que iria esbarra com os pais dela, mas não me importei, peguei meu carro e sair, quando cheguei fui em direção a entrada da casa e bati na porta, sua mãe atendeu e quando me viu, ficou pálida.
Um sorriso começou a se formar em meus lábios.
- O que aconteceu Luanne? Viu um fantasma. - Disse irônico.
- O que faz aqui? - Perguntou ela.
- Vim fala com sua filha e ensina-la que não deve fugir de mim.
- Você não fará nada com minha filha. - Falou ela.
- Não farei nada que ela não mereça. – Passei na casa empurrando-a e subi as escadas.
Não sabia qual era o quarto de Melissa, mas fui seguindo o seu cheiro que era doce, o cheiro levava a porta no fim do corredor, fui até a porta e a abri, não acreditei no que vi, Melissa estava usando um short curto e estava sem blusa, ela notou minha presença e olhou surpresa em minha direção.
Sorri e fui até ela, a prendi na parede e ela tentou se soltar, mas depois desistiu.
- Me solta agora, Aron! - Disse ela brava.
- Sábia que você fica linda quando está brava? – Falei dando beijo em seu pescoço que a fez arrepiasse.
A joguei sobre a cama ficando por cima dela, que do nada me virou e ficou em cima de mim.
- Para quem não queria me ver né. - Disse eu. Ela sorriu e rebolou em cima do meu colo, que começou a ficar duro, ela deitou em cima de mim e mordeu minha orelha e falou:
- Aron, meu querido, vou fazer da sua vida um inferno e você não perde por espera. - Disse ela saindo do meu colo me deixando duro, depois botou a blusa e começou a pentear o cabelo.- O que você veio fazer aqui Aron? - Perguntou ela.
- Vim te busca. Você virá comigo Melissa. Você achou que a deixaria livre?
- Claro que não, você é um idiota, um imbecil, que só pensa em si mesmo! Você é sujo Aron! - Falou ela gritando.
Fiquei um pouco surpreso, então a paguei pelo pescoço e a imprensei na parede.
- Você acha que está falando com quem em Melissa? - Disse apertando o pescoço dela.
- Aron, me solta, você está-me machucando. - Falou ela com dificuldade.
- Não, você não merece isso. - Disse com raiva. - Se eu não soltar o que você vai fazer? – Provoquei.
- O que vou fazer? Isso. - Ela falou logo em seguida quebrado o meu braço.
Gritei de dor e cai no chão, ela olhou para mim e percebi que seus olhos estavam vermelhos, ela não era mais a Melissa que tinha visto antes, em seus olhos era possível ver tristeza e muita raiva. Ela abriu a janela e antes de pular ela falou:
- Aron, aceitarei volta,não quer dizer que vou facilitar para você . - Disse ela pulando pela janela.Coloquei meu osso no lugar e depois voltei para casa, fui direto para o meu osso no lugar e depois voltei para casa, fui direto para o quarto e fiquei pensando no que fez a Melissa fica tão fria de um dia para outro.
—————❌❌—————
Mais um capítulo gente , esse foi o aron narrando , não sei sé ficou bom , mais se ficou votem e comentem o que achou , sé ficou pequeno , irei posta um maior depois.
SERÁ QUE A MELISSA VAI FAZER CONTRA O ARON?
E O ARON ELE VAI CONTINUAR COM A LETÍCIA?A MELISSA MUDOU ELA FICOU FRIA, ELA VAI APRONTA MUITO COM O ARON E A LETÍCIA, SERÁ QUE ESTÁ FALTANDO ROMANCE NESSA HISTÓRIA OU TÁ BOM ESSE CLIMA DE GUERRA ENTRE OS DOIS.
Me desculpem pelos erros se tiver !!
Bjs meus queridos leitores ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO SUPREMO
WerewolfSinopse: Meu nome é Melissa, tenho 17 anos, e moro com meus pais, minha mãe Luanne e meu pai Rafael, também tenho uma irmã da mesma idade que eu, ela se chama Lídia. Possuo cabelos longos e castanhos, os olhos verdes igual os de minha mãe. Minha...