Minha mente dizia não, meu coração dizia sim e meu corpo implorava pelo dele, queria puder engana meu coração, o medo de ser traída novamente não me deixava pensar, mas quando o corpo dele encostou no meu, aqueles lábios foram ao encontro dos meus, perdi o pouco de sanidade que me restava, várias coisas passavam em minha mente nesse momento, umas eram positivas e outras negativas que me fizeram cai na real.Aron me puxou para mais perto e continuou a me beija, eu como sou fraca cedi, o beijo era calmo no começo, talvez eu estivesse cometendo a pior burrice da minha vida, mas naquele momento eu estava entregue ao prazer, o beijo foi ficando mais intenso a cada segundo, ele me jogou na cama, minha toalha caiu no caminho do meu corpo a cama, revelando-o, ele ficou parado olhando-me por algum tempo, até que pareceu desperta de seu breve transe e ele veio para cima de mim, me beijando e depois beijando meu pescoço, percebi que ele iria me marca e o empurro e ele se afasta.- O que pensa que está fazendo? - Perguntei irritada.
- Apenas iria te marca como minha. - Disse ele.
- Você transa com aquela puta e agora quer me marca como sua? Nunca, nem sei porque deixei você me toca. - Disse frustrada por ter caído em seus encantos.
- Você não pode resistir Melissa, nós somos unidos pelo laço de companheirismo. - Disse ele.
- Eu posso e vou resistir, isso aqui não foi nada Aron. - Disse com raiva.
Ele se levantou bravo e saiu batendo a porta, me deitei na cama novamente e fiquei pensando como fui burra por ter deixado ele me tocar, mas eu não vou deixa mais, vou ser forte.
Ele não vai me marca, eu não vou ceder mais, ele não saber com quem mexeu, coitado de você Aron.
Me vesti, estava de noite eu tinha jantado, a empregada da Aron trouxe minha comida no quarto, ela é muito gentil comigo me trata super bem.
Quase esqueci de manda as fotos para Luanna, peguei meu celular que estava em cima do criado mudo e procurei as fotos na galeria, enviei todas as fotos que tirei de Letícia para a Luanna e enviei um texto contando tudo, menos a parte que o Aron me beijou estava com vergonha de mim mesma por ter sido tão fraca.
Tinha enviado às fotos e mandando a mensagem, mas Luanna não me respondeu ela deve estar dormindo ou deve estar ocupada. Me cobri com os lençóis e fechei os olhos tentando dormir até que uma lágrima escore pelo meu rosto e uma voz fala em minha mente.
MELISSA VOCÊ É MAIS FORTE QUE VOCÊ PENSA.
Depois disso adormeci.
___________//__________
Aqui está mais um capítulo para vocês meus amores ♡♡♡
Espero que gostem e votem e pricipalmente comentem o que acharam do capítulo.Não sei se o capítulo ficou pequeno , mais se ficou eu faço um maior no próximo , então é isso queridos leitores .
Será quem falou com a Melissa?
Será que o aron vai tenta marca a Melissa novamemte?Próximo capítulo! ! E NO PRÓXIMO O LADO OBISCURO DA MELISSA VAI ACORDA , O LOBO DE OLHOS VERMELHOS!! DÁ QUELA FOTO QUE VOCÊS DEVEM TER VISTO.
Não sei se a foto acima vai aparece !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO SUPREMO
Manusia SerigalaSinopse: Meu nome é Melissa, tenho 17 anos, e moro com meus pais, minha mãe Luanne e meu pai Rafael, também tenho uma irmã da mesma idade que eu, ela se chama Lídia. Possuo cabelos longos e castanhos, os olhos verdes igual os de minha mãe. Minha...