9-capítulo (transformação )

26.2K 1.6K 119
                                    

 
Eu ainda encontrava-me deitada na cama, a essa hora Aron deve estar me procurando ou não. Não quero saber dele, o odeio com todas as minhas forças, mas se ele pensa que vou deixa barato, isso que ele fez, ele está muito enganado, vou me vingar e será doce. Vou me vinga daquela puta da Letícia, ainda a ouvirei implorar por misericórdia, eles não perdem por esperar.

Levanto-me, sinto meu corpo esquenta, eu estava bem quente, parecia que estava com febre, era raiva que estava sentido deles, senti uma dor enorme, cai no chão, a dor era muito forte, senti minhas roupas rasgarem, senti meus ossos quebrarem, gritei de dor, eu implorava mentalmente para aquela dor passasse até que finalmente passou, eu olhei para meus pés, mas o que eram penas no lugar haviam patas pretas, não acreditava no que estava acontecendo comigo, corri pela floresta meio desajeitada, porquê agora corria em quadro patas, mas depois de um tempo correndo comecei a desviar de troncos caídos e galhos, corri até chega em uma cachoeira linda, fui até a água ver meu reflexo e me assustei com o que vi, eu era lobo, mas não qualquer lobo, eu tinha pelos negros e olhos vermelhos intensos, como os de Aron.
Me afastei da margem da cachoeira assustada, não poderia dizer que estava supressa com tudo isso, já tinha virado vampira mais isso, um lobo, não poderia ser. Aron meu querido, ele que me aguarde, ele libertou a besta que tinha dentro de mim, sorri e voltei a correr em direção a floresta. Corri muito até perto da minha casa e ainda teria que me transformar de novo em humana, mas como eu faria isso, era a questão, não poderia entra em casa assim, tentei fica calma, comecei a pensar nas coisas que me calmavam, fechei os olhos, respirei fundo e depois os abri, tinha voltado a minha forma humana, sorri por ter conseguido, mas o que não estava esperando, era que estaria nua. O que faria agora? A minha sorte era que minha casa fica perto da floresta e no varal tinha algumas roupas minhas, as peguei e me vesti o mais rápido que podia, antes que alguém me visse.

Vesti-me e entrei em casa, ainda me dava tristeza em lembra o que fiz com Roberta. O que tinha acontecido com ela depois que fugir? Fui até a cozinha e não tinha ninguém, não ouvi barulho nenhum nos outros cômodos, então percebi que estava sozinha em casa, menos mal, teria a casa só para mim.

Fui para meu quarto e deitei em minha cama, fiquei pensando no que tinha acontecido, tantas coisas para absolver, fiz uma promessa que não choraria pelo Aron novamente e iria-me vingar dele, fá-lo-ia sofre como ele me fez e foi com esses pensamentos que adormeci.

Acordei com um falatório no andar de baixo, supus que era da cozinha que as vozes vinham, fui na frente do espelho ver se meus cabelos estavam arrumados e se minhas roupas não estavam amassadas e depois desci, cheguei na cozinha e encontrei os meus pais juntos com minha irmã, eles sorriam muito. Aproximei-me e eles ficaram sérios de repente.
- Boa noite filha, você está bem? - Perguntou minha mãe preocupada.

- Sim mãe e posso-te fazer uma pergunta?

- Claro filha pode perguntar o que quiser. - Disse minha mãe.

- Mãe, Roberta está bem? - Perguntei com medo da resposta.

Ela olhou para meu pai, depois para mim e suspirou.

- Sim filha ela está bem, eu e seu pai levamos ela para casa de um amigo nosso que é médico, ela perdeu muito sangue, mais está bem. - Falou ela.

Suspirei aliviada, pensei que a tinha matado. Minha irmã estava com cara de quem não estava absolutamente entendendo nada.

- Vocês podem me explica o que está acontecendo? E quem é essa Roberta. - Perguntou Lídia.

- Depois te explico Lídia, agora você tem que conta para sua irmã, ela ainda não sabe. - Disse minha mãe. Fiz cara de confusa.

-Não sei do que? – Perguntei.
Lídia sorriu, igual aquele gato do filme da Alice no país das maravilhas.

- Eu encontrei meu companheiro. - Disse ela toda animada.

- Fico feliz por você, irmãzinha. – Disse. - E quem é? – Perguntei.

- É o Rafael ele é novo na escola. - Disse ela animada.

- Parabéns Lídia. – Falei.

- Obrigada Melissa. - Disse ela sorrindo.

Depois disso, minha mãe fez uma lasanha que era a minha comida favorita de Lídia também. Comi até não aguentar mais, então fui dormir.

 Comi até não aguentar mais, então fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________//_________

Não sei se ficou bom mais , se gostarem vote e comentem

Será como que a Melissa vai se vingar do aron

Desculpa se o capítulo ficou pequeno , depois posto um maior .

Bjs meus queridos leitores♡♡

Bjs meus queridos leitores♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROMETIDA AO SUPREMO  Onde histórias criam vida. Descubra agora