escola part-2

473 19 0
                                    

Sai com a Melanie para o intervalo.
Fui para a cantina, e fui contando oq aconteceu com a velha e com a minha pessoa.

Peguei um hot dog e sentei em uma das mesas q tinha la, passou uma garota da minha sala (nerd). E logo atras um grupinho de otario irritando a coitada.

N aguento essas coisas, e fui la tirar a garota daquela situação.

Levantei e fui atras da garota. Cheguei la e fui empurando uns garotos, peguei na mao da garota e fui tirando ela de la!

Xxxx-iiih qual é vai dar uma de herói agora?!
C:vc devia ter vergonha na sua cara n garoto?!
Xxxx-aff!
C:af nada, se toca um pouco só!

Fui para onde eu e a Melanie estavamos e sentamos juntas.

M:oq aconteceu?!
C:aqueles babacas estavam fazendo bulling com ela.
Xxx-meu nome é Vitória.
C:calma Vitória vamos te ajudar!
V:pra falar a verdade tudo oq eu queria era mudar.
C:mudar como assim?
M:mudar o visual?!
V:sim olha as minhas roupas sao largas e parece de menino.
C:eu n acho, mais se quiser nos podemos te ajudar sim!
V:ai obrigada menias -falou ando um abraço em nos duas.
M:entao eu te busco na sua casa, e ai vamos juntas na casa da Clara. 3 horas ok?!
V:ok
C:partiu shopping, vamos dar uma lição nesse babacas. -as meninas riram.

O sinal bateu novamente, e fomos pra sala e assim termino a aula. Saimos da classe me despedi das meninas. Fui caminhando rumo pra casa.

Virei minha rua e tinha um caminhao de mudanças em frente uma casa do lado da minha.
Ate quem fim essa casa foi vendida ja estava na hora de ter gente dentro.

Chegou uma mesagem pra mim e fui ver oque era, e adivinha de quem era? SIM DA OPERADORA PERDI SEGUNDOS DA MINHA VIDA POR CAUSA DA OPERADORA AF!

Sem querer esbarro em um garoto e caio no chão.

C: po cara vc não tem cuidado! -falei olhando para baixo ainda.
Xxxx- desculpa.

Meu quando eu olhei pra cima eu queria era ser um avestruz pra enfia a cabeça no asfalto. O garoto era lindo.

Xxx-gosta do que ve?! -falou com um sorriso malicioso.
Me levantei rapido.
C:vc é um babaca né me derruba e acha q pode fala essas coisas para mim?!
Xxx-meu nome é davi. E o seu?
C:o meu é niguem te pergunto
Davi:mais vc é marrenta em garota!
C:vc n viu nada querido!

Sai de la e fui direto para casa. Entrei dentro de casa e fui para o meu quarto e me joguei na cama e dormi.

Acordei dessesperada era 2 e 30.
Como sempre atrasada para fazer a coisas, corri para o banheiro e tomei uma ducha rápida.

Sai do banho sequei o cabelo, coloquei um cropped preto, um shorts de cintura alta e um all star preto. Fiz uma make basica e desci as escadas.

Coloquei o pé na sala, e minha querida amiga como sempre pontual.

(Davi na multimédia )

Leiam a história :amor quer dizer encrenca.
⭐❤⭐❤

Marrenta e Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora