Sentimentos.

263 15 0
                                    

Acordei com uma ressaca monstra....

Levantei e fui fazer minhas higienes, troquei de roupa (coloquei um top e um shorts larginho), desci e peguei um remédio pra tomar.

Tomei o remédio e fui arrumar a casa, tava tudo espalhado pra tudo qualquer lado.

[... ]

Estava levando o lixo para fora e encontrei a mãe de Davi.

V:oi minha linda. -falou me dando um abraço.

C:oi tia tudo bem?

V:tudo sim, oque esta fazendo?

C:arrumando a bagunça aqui..

V:sozinha?

C:sim.

V:vou chamar meu filho para te ajudar, ele também participou disso tudo.

C:nao tia nao precisa obrigada.

V:precisa logioco que precisa. -falou entrando na casa dela.

Meu deus nao por favor! Tava tao bom na paz, mais como tudo que é bom dura pouco ne!

Estava indo para dentro de casa quando o projeto de galinheiro me chamou.

D:ei você quer ajuda é isso? -falou.

C:na verdade sua mãe que falou que iria falar pra você vim me ajuda! Apenas isso. -falei entrando dentro de casa e fechando a porta.

D:EI SUA LOUCA ME DEIXA ENTRA! -falou gritando.

Ele nao espero minha resposta e entro.

C:O PROJETO DE GALINHEIRO QUEM
TE DEU ESSA LIBERDADE? HEIN. -falei gritando.

D:do que vc me chamou? -falou sorrindo maliciosamente.

C:isso ai que você escuto P. R. O. J. E. T. O. D. E. G. A. L. I. N. H. E. I. R. O.

D:ah ê? -falou.

C:nao Davi nao se atreva.-falei correndo ja.

Estavamos correndo pela casa quando Davi tropeça e cai em cima de mim, fazendo cócegas na minha barriga.

C:HAHAHAHAHA para Davi HAHAHAHA.

D:tabom -ele me soltou.

Ficamos nos encarando por 5 minutos.

D:olha eu preciso te contar uma coisa mais vou entender se você disser que não.

D:olha eu nao sei como e nem o porque, mas eu ultimamente estou sentindo algo por você que passa muito além do que so amizade..... Clara eu posso te dizer que..... que... eu... eu.. te amo.

Estava chorando nao sei o porque, ultimamente, eu ando pensando de mais no davi so que nao sei ao certo ainda sobre os meus sentimentos.

C:Davi eu..... eu também gosto de você mais estou confusa com tudo isso sabe eu.... -fui interrompida

D:nao precisa dizer nada agora vamos descobrir juntos oque acha?

Pera pera pera mundo universo galáxias cometas e tudo, sera que isso?

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Gente foi curto eu sei!

Então gente se vcs estiverem gostando votem e comente (quem quer ser descoberto comente aqui tbm)

Bom é isso

Leiam a fic:HORANMAFIOSA

Marrenta e Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora