Fiquei conversando com a mãe do Davi bastante tempo,ate que fomos ate a mesa almoçar e contar o grande lance.
Eu e Davi nos sentamos e trocamos olhares,que parecia mais uma telepatia ,porque puta merda ele entendeu na hora.
Ou o mulek esperto pakas.
D:an.....mãe e Oliver, nos temos uma coisa pra contar a vocês.-falou e me olhou e pegou de leve em minha mão.
V:N-Não CREIO.-falou com as mãos no peito.
C:é Vanessa nos estamos namorando-falei com um sorriso grande.
O:saiba que meninos da sua idade nao sao permitidos a namorar.-falou.
D:PARA DE SER MALA OLIVER!-falou um pouco impaciente.
V:fala serio Oliver você nunca foi adolescente!-falou franzindo o cemo.
O:sim mais é que ......-foi interrompido.
V:sem mais-falou.
Depois dessa seninha ridicula do padrasto do Davi, nos fomos em um lugar pelo o qual eu não sei ate agora ,pois o viado do Davi me colocou uma venda nos meus olhos.
C:Davi eu vo te ....
D:eu sei me mata,fica calminha ai clarinha tu vai gosta .
C:olha la hein Davi olha lá.
Enfim o carro parou e Davi foi me encaminhando ate me sentar,quando ele tirou minhas vendas não acreditei em que vi .
Sim eu e davi vamos fazer uma tatuagen.
C:amor isso é incrivel mais .....
D:mais?
C:mais e nossos pais .
D:tão sabendo de tudo .
D:não comprei anel de compromisso, porque sei que você gosta de criatividade então. ....
C:amei amei amei.
D:que bom que bom que bom
O Davi esta sendo uma pesoa muito especial na minha vida,como nem uma outra foi .
D:amor,posso te fazer uma pergunta ?
C:fala
D:e teu pai ?
C:um pouco complicado .
C:mais vo te contar.
C:ele mora no Canadá sabe e la tem uma esposa e eu tenho uma irmã postisa da minha idade ,mais não tenho contato,e não quero ter .
C:ele mando malzao .
D:que pena queria conhecer meu sograo.
C:ta agora chega de onda e vamos tatuar logo ,to anciosa!-falei e peguei uma pasta com varios tipos e modelos de tatuagens.
D:linda ,olha essa aqui -falou e mostrou um par de coroas .
C:amei ,amei ,amei
D:ta entao vamos fazer essa -falou e me deu um selinho.
22 minutos depois......⏰D:caraca ficou linda ,vem vamos tirar uma foto-falou e pegou o seu celular e ajuntou nossas mãos.
C:te amo-falei .
D:eu tambem Clarinha.
Nos beijamos e voltamos para o carro de mãos dadas.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Ai gente eu gostei .....entao se você tambem gostou nao se esqueça de votar .
Juro que posto mais.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
JugendliteraturMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...