Acordei fiz o meu ritual de sempre (no chão ) tomei banho e coloquei uma roupa, regata branca colada, uma calça preta jens rasgada, e meu all star branco, prendi meu cabelo em um coque despojado, tomei cafe e fui para a aula.
Cheguei na escola, encontrei as meninas e o Breno.
C:oi gente.
Todos:oi.
B:clarinha vem aqui. -nos fomos para um jardim que faz parte da escola.
C:fala.
B:ta
B:eu tentei gosta da Jessica, so tentei mais eu nao consigo, eu queria mudar nao aguento as pessoas fazendo preconceito tentei mais não consegui -falou de cabeça baixa.
C:ai Breno pelo amor de deus, eu amo você do jeito que você é! eu e as menias, nao ligue para oque os outros falem, seje apenas você.-falei o abraçando o mesmo.
B:amiga você é a melhor nunca tive uma assim sabia.
C:te amo viado.
B:também kenga.
Ficamos abraçados por um tempo e Davi passou em nossa frente e nos olhou e correu.
Nem pensei 2 vezes apenas corri atras de Davi.
Nao sei porque e nao quero saber, estou gostando de Davi e sim foi da dia para noite, nunca pensei em me apaixonar por alguém, mas aconteceu.
Estava andando e ouvi alguns gritos vindo do banheiro masculino, e um desses gritos foi "Clara eu.... "entrei no banheiro sem pensar e vi davi dentro de uma cabine.
C:Davi-falei entrando dentro da cabine.
D:ja deu o horário vai embora me deixa me esquece-falou se levantando.
C:deixa eu explicar por.... -fui interrompida.D:clara eu nao tenho nada com você, você nao me deve explicação. -falou me olhando.
C:entao so que eu vo fala e você vai ter que ouvir -falei.
C:ele é meu amigo e ele é.....
D:amigos sempre amigos -falou me olhando nos olhos.
C: sim ele é meu amigo e é gay ok pra você? -falei saindo do banheiro.
Fui direto para a sala de aula e a professora de ciências estava lá.
C:oi... prof eu posso entra? -falei e os olhares foram atraídos para minha pessoa.
Prof:entre e escute oque eu tenho para falar.
Entrei e quando eu fui me sentar Davi entrou, e se sentou em minha frente.
Prof:então.... como eu ia dizendo nos vamos fazer uma viajem para Natal e sera essa sexta, vamos ficar 1 semana la, ou seja so voltaremos sexta que vem. -todos os alunos começaram a falar.
Prof:como eu ia dizendo...... essa viajem nao valera nota, vai quem quiser, e ficaremos em um hotel.
M:com certeza eu vou! -falou animada.
V:eu também,você vai né Clara? -falou sentando no meu colo.
C:claro!
♡☆♡☆♡
O sinal tocou dizendo oque mais queria ouvir embora
M:oque vocês acham de ir no clube pegar um bronze?
V:eu vo.
C:ta pode ser.
M:mas Clara fique sabendo que eu vo chamar o Lucas e o Gabriel entao vc ja sabe o Davi vem junto.
C:ta bom nao ligo pra ele -menti ligo sim.
M:ta bom vamos la na minha casa pega um biquíni pra vocês.
Fomos na casa da Melanie, e ela subiu para o seu quarto e subimos junto.
M:toma esse é o seu.... e esse o seu -disse me entregando um. (Foto na multimédia ).
Biquíni Vitória.
(Esquecam o rosto e so vejam o biquíni ).
Biquíni Melanie
(Esquecam o rosto e so vejam o biquíni ).
Terminamos de nos se trocar e trocamos alguns elogios.
Colocamos uma saida de praia e uma bolsa, com oque era necessário para levar, e fomos ape mesmo, pois era um quarteirão da casa de Mel.
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Gostaram? Votem e comente.
Leiam a fic :HORANMAFIOSA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
Novela JuvenilMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...