apaixonados

365 15 0
                                    

*Clara narrando *

Que garoto atrevido, quem deu essa intimidade pra ele me olhar? Olha so por deus viu cada palhaço que aparece viu.

Subi as escadas e fui deitar porque amanha teria um bebê para cuidar ne.

PIPI PIPI PIPI PIPI.......

Levei um susto da porra com esse despertador, quem criou esse treco devia ir pro inferno af.

Estava com tanta preguiça que descobri que quando eu me jogo no chão, o sono passa porque, o chao é gelado então, vou adotar esse ritual pra minha vida.

Levantei do chão e fui para o banheiro, e entrei no box e tomei um banho rápido. Sai do banho me sequei e coloquei uma roupa (roupa de Clara na multimédia )passei so um rímel e pronto.

Desci as escadas e dei de cara com a minha mãe e.... caraca ela ja estava com a barriga maior.

C:nossa ta linda mãe. -falei quase babando pela a sua barriga.

M:irma babona ativar. -falou rindo.

C:besta.

M:vai come vai! E.... a filha hoje vou ficar em casa, porque mais tarde, irei fazer um enxame para ver como o bebê esta.

C: firmeza.

Comi rapido e sai. Fui o caminho da escola escutando música ( essa mina é louca ).

Cheguei la e vi Breno conversando com uma garota.

C:oii -falei chegando por tras e o abraçando.

B:oi moh.

C:moh?

B:é porque você é morena e tals.

C:ata..... quem ela? -falei apontando para a garota.

Xxx-Jessica prazer. -falou estendendo a mão.

C:prazer Clara -falei a comprimentando.

Xxx-jessica vem aqui agora! -falou umas garotas.

B:Clara posso te fazer uma pergunta?

C:fala.

B:possivel você gosta de homen mas esta gostando de uma mulher?

C:eu acho que sim..... perai você ta gotando da Jessica ? -falei olhando ele.
B:acho que sim.... -falou e corou.

C:awnt que lindo -falei apertando suas bochechas.

*sinal tocando*

Fui para minha sala e meninas estavam la ja.

C:ox porque eu nao achei vocês? -perguntei olhando para elas.

Juntas:é que...... an..... eu..... nos....

C:vish cala a boca de voces pelo amor de deus ja saquei tudo. -falei.

Juntas :a é é?

C:sim vocês estavm com o lucas e o Gabriel estou errada? -falei apontado para elas.

M:é isso ai.

C:mais Vick você ta namorado ele? -falei.

V:nao estamos ficando mais eu ja estou apaixonada. -falou fazendo um sinal de coração nas mãos.

C:fudeu meu amigos estao todos apaixonados vo morrer mesmo.

Prof :olá alunos bom ontem eu falei para vocês que teria um trabalho para fazer, mas eu nao tive como pegar os bonecos porque esta sendo usado em outra sala, então sera antecipado o trabalho para semana que vem.

Agradeci tanto por isso porque o idiota do Davi nao ia fazer nada por causa da perninha.

As aulas acabaram todas foram....... uma bosta.

Cheguei em casa e minha mae estava chorando por causa de um filme mo nada ave. (Minha mãe é uma peça )

C:mãe! Porque esta chorando? -falei a abraçando.

M:ah clarinha os filhos dela falaram mal dela como eles pode fazer isso! -falou chorando mais ainda.

Ai meu deus.... to vendo que esses meses vai dar oque falar......

❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤

Oi gente gostaram? Apaixonados? Oque acharam do Breno gostar da jessica! Comentem e votem

Gente estou com mais um livro o nome é derrepente princesa vejam la ve se gostam.

Leiam a fic de :HORANMAFIOSA
GiuliaAkasaka

Marrenta e Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora