(bonus)Festa PART-2

273 15 0
                                    

Descemos as escadas e quando vi a festa ja estava cheia, tinha gente pra tudo qualquer lado, tinha gente ja se pegando, outras bebadas ou ate umas se esfregando nas outras, tocava musica (funk-devagarinho MC delano)

C:vem amiga vamo dança-falei pegando em sua mão.

Dancamos ate nao conseguir mais.

L:oi gente-falou dando um selinho em Melanie.

C:e ai ta gostando? -falei.

L:opa.

M:amor onde ta o resto do pessoal?.

L:olha o Gabriel ta com a vick e o Davi esta por ai.

C:tchau gente vo anda.

Sai dali antes que ficasse de vela, quem gosta disso?ninguém ne.

Estava andando quando um garoto me puxa.

C:ei me solta. -falei ainda sem olhar para cima.

B:ei calma sou eu!

B:vem vamo la pra fora -deu um sorriso malicioso.

Apenas fui tinha gostado do Bruno mais nao era o tipo de garoto que namoraria, so daria uns pega mesmo.

Bruno me encurralou em uma parede e me beijou.

Ficamos nos beijando so que Bruno estava querendo algo a mais que apenas beijos, ele ja estava passando as maos nas minha coxas e na minha bunda por dentro do vestido.

C:ei para.-falei tentando sair.

B:nao mesmo agora você é minha.

C:nem fudendo sai fora. -falei tentado sair novamente mais ele me sugura com muita força.

C:SOCORRO! SOCO........ -fui interrompida com as maos de bruno em minha boca.

Do nada Bruno  me solta e quando olho vejo Davi dando uma surra no Bruno.

Davi solta ele que quando esta desmaiando.

D:nunca mais chegue perto dela ouviu NUNCA MAIS!.

* Davi narrando *

Eu fui usar o banheiro e fui um pouco la para fora ver se tinha alguma gatinha, nao sei o porque a marrentinha não  sai da minha cabeça.

Será que estou apaixonado? Nao mesmo nunca eu sou o Davi o cara que nao vai se apaixonar nunca.

Fui la pra fora e ouvi uns gritos.... e pera eu conheço essa voz era a Clarinha.

Corri ate a voz e quando vi, vi o Bruno agarrando ela a força.

Bruno era um garoto idiota ele encanta as meninas e come elas depois.  essa era a jogada dele.

Quando dei conta de mim estava socando a cara de bruno.

*Clara narrando*

Esta agradecendo davi ter aparecido ali.

C:olha eu não  sei como te falar mais....  obrigado serio muito obrigado de verdade.

D:nao precisa agradecer so quero que fique longe dele, ele nao passa de um idota. -falou colocando as mãos no bolso da calça .

Olhei para o rosto de davi e a boca dele estava sangrando.

C:vem Davi sua boca ta sangrando -falei pegando em sua mão.

D:calma é so um corte nada de mais. -falou com um sorriso.

C:calma é? Para de graça é o mínimo que eu posso fazer por você  por favor.

D:ta ta!.

Subi com davi para o meu quarto e peguei minha caixa de remédios, limpei o machucado de Davi.

Estava limpado o machucado de Davi e percebi que estava em seu colo e ele estava sorrindo maliciosamente.

C:d... des... desculpa-falei nervosa e com certeza estava corada.

D:tudo bem!

C:bom... terminei.

D:obrigada.

C:de nada

Saimos do quarto e cada um foi para um lado.

                      [.... ]

Sei que bebi muito e so fui dormi 10 hrs da manha do dia seguinte.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Bom é isso gente um bônus ai prara vcs bj votem e comentem para mim ver oque vcs estao achando.
(Se voces quiserem q eu divulgue a fic de vcs deixe nos comentários )

Leiam a fic :
HORANMAFIOSA
Beah_Giyotoko

Marrenta e Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora