*Clara narrando*
PI... PI... PI... PI.... PI.... PI....
levantei num piao da cama, porque? Pelo o simples fato do despertador esta tocando, ai vcs me pergunta Clara mais pq o seu despertador esta tocando? Pq hj eu vo pro inferno mais conhecido como escola.
Ja acordei estressada. Fui para o banheiro tomar banho, sai do banho sequei meu cebelo e passei apenas um rimel. Nao sou dessas q fica passando 1kg de maquiagem na cara, so se for para uma ocasião especial.
Coloquei um moletom, hoje o dia esta nem calor e nem frio.
(Foto na multimídia )Desci as escadas minha mae n estava em casa, pq a vida n é facil pra ninguém né?! entao tem q batalhar.
Tomei meu cafe da manha e olhei no relógio era 6:30 e eu entro as 7:00 na escola entao n estava atrasada pq a escola e 3 quarteirões de casa.
Fui andando e como qualquer adolescente fui escutando música.
(Love Yourself -justin Bieber )Cheguei na escola e vi Melanie sentada em um banco, ouvindo musica tbm. Ela estava linda, estava com uma calça jens e uma regata branca, uma jaqueta de coro preta e sapatilha bege.
Chegei perto dela. Ela se virou e sorriu.
C:ta linda hein!
M:obg!
C:ta preparada pq eu n to n!
M:sempre estou ou se n me chamo Melanie.
C:nossa ate parece filme. -Melanie apenas riu.Logo o sinal tocou e fomos andando ate a nossa sala.
Entramos na sala e a nossa turma enteira mudou-graças a deus n aguentava mais aquelas caras, pra mim era tudo figurante msm.
Sentei na quinta quarteira do lado da parede e mel na minha frente, e atras um garoto. -bem bonito sabe digo assim de passagem.
M:nossa! -falou olhando um garoto q estava do seu lado.
C:iiiii ala! -falei rindo.
M:para ele é gatinho.
C:é da pro gasto. -Melanie me deu um tapa no braço.
C:ai! Olha fecha a boca se n vai baba. -falei fechando a sua boca.
M:muito engraçada.Depois de alguns minutos a professora entra.
Professora:ola alunos!
Alunos :oi.
Professora : entao meu nome é luana, e sou professora de português.Aquela coisa de 1 dia de aula apresentações e bla bla bla. Mas a professora ate q era legal. As 2 primeiras aulas era dela.
Do nada entra uma velha. Acho q era a outra professora. Do nada ela grita.
P. louca:CALEM A BOCAAA!
Por empulso eu levanto a mao e viro o centro das atenções mais n suporto q gritem comigo, e alias todos estavam queitos.
C:então querida sabe, agente n é surdo calma n precisa gritar, da aquela segurada nas emoções. -todos começaram a rir.
P. Louca: E quem seria a senhorita?!
C: MARIA CLARA FERNANDES SENHORA! -falei com a mao esticada na cebeca igual um soldado. -a classe rui.
P. Louca:Vc venha comigo aqui fora! AGORA! -falou gritando.
C:ok. -me levantei e fiz oq ela me pediu.Passei por ela e sai da classe. E logo ela veio atras e encostou a porta.
P. Louca :entao oq foi aquilo?!
C:nos n somos surdos n precisava gritar!
P. Louca: isso n te da o direito de me fazer de palhaça!
C:e muito menos vc fazer agente de surdo!
P. Louca:entre agora e se eu escutar um ah vindo de vc mocinha vai direto para a diretoria.
C:maria clara por favor! -entrei dentro da clase e a Melanie me pergunto oq ela falou.
C:mel depois eu te falo a veia n foi com a minha cara.
M:okDepois de um tempo o sinal tocou.
❤❤❤
Estao gostando? Deixe nos comentários.
(Leiam a história amor quer dizer encrenca. Autora milly)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
Novela JuvenilMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...