oque você está fazendo aqui?

349 15 0
                                    

*Clara narrando *

Os pais de Davi chegam e eu os comprimento, evito fazer fracinhas porque nao era o momento certo.

Xxx-oi, eu me chamo Vanessa. -falou e me deu um abraço.

C:me chamo Clara.

V:esse é o meu marido Bernardo.

C:prazer Clara. -falei dando um aperto mãos em Bernardo.

V:oque aconteceu? Eu estou muito preucupada. -falou e eu pude ver uma lágrima escorrer em seu rosto.

C:eu e Davi tivemos um desentendimento e ele atravessou sem olhar para os lados e ai..... -fui enterronpida pelos médicos.

Xxx-ola vocês seriam os reponsaveis por Davi Salvatore?

V:sim somos pais dele.

Xxx- ele quebrou a perna, e esta chamando por um nome de uma garota.

V:qual o nome?

Xxx-Clara.

Nessa hora eu fico paralizada. Eu sei que essa parada toda so aconteceu por causa de minha pessoa, e sinto um peso na consciência enorme.

C:sou eu.

Xxx:você poderia me acompanhar?

C:aham.... claro.

Estavamos andando ate ele para em frente uma porta branca.

Xxx:é aqui, pode entrar.

C:obrigada.-ele foi andando, e por um momento encaro a porta branca.

Respiro fundo e entro, olho para os lados e vejo Davi, que esta com um sorriso ate que sincero.

D:oi

C:oi é Davi me desculpa mesmo nao queria causar isso tudo você ta...... -fui enterronpida.

D:calma marrentinha.

C:calma? Calma nada, eu estou preucupada, foi tudo culpa minha e você me pede calma?

D:olha não foi culpa sua ate porquê foi eu que atravessei a rua sem olhar para os lados ta! Não se culpe. -falou se sentando na quela cama horrível de hospital.

D:apenas me prometa uma coisa.

C:fale.

D:me promete?

C:fale logo.

D:vem todos os dias me visitar ate eu sair daqui e tras os garotos?

C:não sei se vou estar disponível sabe mas.... os garotos eu falo para eles virem.

D:nao! Você tem que vir também so pra pagar oque você fez comigo ok?

C:ai ta! -falo e faco bico.

C:olha eu tenho que ir porque sim ta! -falo e vou dar um beijo na sua bocheca e saio.

Saio do hospital, e falo o acontecido para Melanie, e que era para ela contar para o lucas e gabriel.

E eu vou para casa porque amanha tem mais um dia de luta nao é verdade.

Chego em casa e ataco a geladeira estava com muita fome, e enquanto eu como mecho em minhas redes sociais e posto uma foto no facebook.

Passa 20 minutos e ja tem quase 100 curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passa 20 minutos e ja tem quase 100 curtidas... nousa!

Vou para meu quarto depois de comer e vejo no relógio que horas são, são 6:30 entao vou para o banho e coloco uma camisola (foto na multimédi) pouco curta, quando escuto o barulho da campainha. DIN DON DIN DON

C:calma caralho ja vai -gritei

Abro a porta e nao acredito era Davi de muletas olhando para mim de cima a baixo, com um olhar malicioso.

C:oque voce ta fazendo aqui? - pergunto.

D:olha eu quebrei uma perna e nao uma costela ta!

C:que seje, entra ae.-falo abrindo um pouco mais a porta, e ele entra e senta no sofá.

⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐

Oi gente e então oque estam achando?
Comentem e nao se esqueçam de votar.
Beijo pra voces

Leiam a fic deHORANMAFIOSA

Marrenta e Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora