*Clara narrando*
(Cap n revisado)
Chegamos na escola e entramos na mesma, passamos em uma parte do corredor onde tinha os babacas q zombaram de vick. E muitos estavam de queicho caido com a transformaçao dela.Estavamos andando e vick passou em frente do menino q mais zou da cara dela -ela o encarou e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
A reação do garoto foi a mais engraçada! Ele a olhou e deu um sorriso malicioso.
M:UAL olha ela arrasando! -disse mel sorridente.
V:so para deixar bem claro q n importa ser feia ou bonita e sim a presonalidade e caráter da pessoa.
C:adorei! -falei após ouvir oque vick tinha falado.Entramos na sala de aula vick se sentou ao nosso lado, na verdade atras de mim e mel ao meu lado.
Logo a professora q n foi com a minha cara entrou!
Prof louca:todos sentados por favor?! Pq hoje teremos um novo aluno.
Pode entra!Quando eu vi so NOVO aluno não acreditei! Era o davi!
As meninas da sala logo se asanharam pois davi era bonito. E ainda fez questao de sentar atras de mel.
D:oi marrentinha! -falou com um sorriso pra me provocar.
C:oi babaca que não sabe andar na rua.
D:ja ta de mal humor é?
C:vc me ta me perseguindo. Ou é um agente secreto da FBI?
D:muito egracada marrentinha.Silêncio por favor -a prof falou.
Passou 3 aulas e ja era intervalo. O Davi tinha feito amizade com o babaca q zou a vick e mais um garoto loiro.
*Intervalo*
M:de onde você conhecia o Davi?!
C:ai ele é um idiota da casa ao lado da minha.
V:hum..... isso vai dar história. -falou vick com um olhar malicioso.
C:concerteza vai dar ele vai acabar acamado se tentar algo comigo isso sim!
M:larga a mão de ser chata Clara.
V:É. É so um comentário.
C:ai ta ta vamo logo.Fomos andando ate uma mesa q n havia nem espírito la. Sentamos e ficamos conversando de assuntos aleatórios quando somos enterrompidas.
Xxxx-É Vick posso falar com você? -quando eu olhei para o lado estava o babaca q zou a vick.
V:então sabe oque que é, eu n tenho nada pra esconder delas, pode falar na frente delas eu n me importo!
Xxxx-me desculpa!Pera pera pera ai o rei da chatisse pedindo desculpas? Isso so pode ser loucura mesmo, ou sei la uma bruxa o enfeitiçou ou coisa do tipo.
V:você esta me pedindo desculpas porque? Sera que mesmo que eu não tivesse mudado, você ia vir me pedir desculpas? -falou com cara de brava.
Xxxx- eu.... eu.... não sei.
V:por favor vai embora.
Xxx-posso pelo menos saber seu nome?
V:ouça bem. VI.. TO... RI.. A.
Xxx- ata é o meu é Gabriel.
V:agora vc ja pode se retirar.O babaca q agora tinha nome era Gabriel, um nome de um anjo para um ser deste? Era de mais.
C:mandou bem amiga! Esta aprendendo com a mãe aqui, fico ate orgulhosa-falei em um tom de emoção.
V:ele é um folgado mulherengo n aturo pessoas assim.Logo o sinal tocou de volta e voltamos para a classe.
Apos as 3 aulas fomos para casa. Estava em direçao de casa e uma mão tocou no meu ombro...
Ai meu deus!⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐
Quem será q tocou no ombro de Clara? Mais infelizmente so amanha amores para descobrir!
Lembre-se de votarem e comentar quero a opinião de vcs tbm! BjLeiam a fic de HORANMAFIOSA
"Amor sinônimo de encrenca"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
Teen FictionMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...