tempo...

191 6 2
                                    

5 ANOS DEPOIS

sim gente 5 anos se passaram,Luna esta tao grande ja ate to ensinando ela andar de skate.
Meu relacionamento com Davi é otimo nunca brigamos e ja deixamos bem claro um para o outro que se brigarmos é porque não da mais.

Estou com 21 anos e claro mudei um pouco .

Melanie ..

Oi gente ,estou firme e forte aqui ....entao lembram que minha pessoa estava gravida entao eu infelizmente perdi o bebe,meus pais reagiram bem ate porque eles sempre tentavam me entender ....

Agora estou adulta....


É to loira denovo .... Meu relacionamento com o Lucas ta otimo algumas encrencas mais nada que nao resolvêssemos mais tarde ,sera que voces me entendem.

Vitória....

Oi amores entao estou otima passei em uma das melhores faculdades,estou cursando a faculdade de jornalismo, sim quero ser jornalista.

Bom eu e o biel estamos bem na medida do possivel nos somos totalmente diferentes mais aceitamos nossas diferenças.

...................... .................... .....................

Clara on:

Estou com davi no sofa,deitada no colo dele e ele esta vendo um filme de guerra.

Bom o irmao dele ja esta bem mais velho agora ,mais mesmo assim continua quieto,mais fala normal com todos agora .

D:nossa mano olha agora !-falou .

D:amor que foi ?-perguntou.

C:nada não so uma tontura.-falei me sentando.

D:olha fica aqui vou la pergar agua pra você. -falou se levantando e indo pra cozinha.

Depois que tomei continuamos a assistir e acabamos dormindo juntos no sofá.

Acordei era 5:39 da manhã fui ao banheiro,e quando fui me limpar ahhh mano puta merda menstruei ,por isso a tontura ,fui correndo pegar um absorvente e coloquei ,voltei na sala e acordei Davi.

C:ei davi acorda- falei susurando e o balançando .

D:acordei amor acordei-falou cosando o olho.

C:vem vida vemos deitar-falei pegando na sua mão.

D:vamo -se levantou e subimos .

Cheguei no quarto e fui colocar meu pijama e fui me deitar .

Dormi......

Marrenta e Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora