(Desulpa n tinha outra imagem vai essa mesmo)
*Clara narrando *Nao estou acreditando ate agora que Melanie esta grávida.
Entrei no quarto e davi nao estava la. Onde sera que esse muleque foi? .
Fiquei pensando em como estava realmente gostando de davi e.... com certeza a madrinha do ano que seria daqui 9 meses.
Estava perdida nos meus pensamentos quando me cutucan...
D:ei clara estou falando com você! -falou me encarando.
C:é-é des... desculpa eu tava pensando e..... pera onde o senhor foi? -falei.
D:eu estava tentando te falar isso agora-falou.
C:então continue por favor -falei e fiz um gesto para que ele continuasse.
D:entao como eu estava falando -falou e me olhou. -eu fui com gabriel jogar bola. -falou e so agora percebi que estava com uma roupa mais solta.
C :ata -falei e desviei o olhar para o teto.
D:é..... como foi la com mel oque ela tinha? -falou dando um pause e continuou.
C:longa história. -falei.
D:então, me conte essa sua longa história -falou.
C:olha é tipo assim.....daqui nove meses você verá o porque dela esta passando mal. -falei e ele estava com um olhar confuso.
D:OQUE? LUC-LUCAS SERA PAI? OI? E MEL S-SERA MÃE DE UM BEBÊ? -falou.
C:nao nao eles vao ser pais de um idoso...... é claro que é de um bebê seu idiota, e a proxima vez que gritar arranco sua língua fora. -falei.
D:desculpa é que nao me segurei conheço lucas a tempos e so de imaginar ele sendo pai sabe.... é um choque a qualquer um. -falou.
C:você nunca pensou em ter filhos? -perguntei.
D:nao, nao gosto de crianças. -falou.
Como assim nao gosta de crianças? Fiquei um pouco triste de ele ter dito isso, é claro toda garota sonha em ter um familia, mas ele não? O pior de tudo é que estou amando ele e como iria ter uma familia se o pai não iria querer ter? Melhor eu esquecer um pouco isso.......
D:eu.... eu vo toma um banho ta -falou se levantando da cama.
C:urun -concordei.
》 ☆♡☆♡☆ 《
Ja estava no final do passeio, amanhã iriamos voltar para casa. Essa semana foi um tanto estranha, Melanie nao para de vomitar, por conta dos sintomas da gravidez, e davi esta distante.
Nesse momento estou arrumando minhas malas deixando so o necessário para fora da mala.
Quando escuto baterem na porta.
C:entra.... -falei.
V:Clara? -falou colocando a cabeça para dentro do quarto.
C:oi vick-falei.
V:amiga voce podia me ajudar com uma coisa? -perguntou.
C:claro. -falei e sai do quarto.
V:vem! -falou pegando em minhas mãos.
C:onde vamos? -perguntei.
V:ali.... você vai ver! -falou.
Fomos caminhando ate a praia, quando encostei o pé na areia, vi um caminho de petalas de rosas fazer um percurso ate um local que não enxergava.
V:vai anda!-falou vick animada.
Fui caminhando e quando cheguei no final..... la estava ele com um buquê de rosas nas mãos.
Quando percebi, ja estava chorando de emoção.
Fui chegando mais perto ate q ele falou..
D:eu..... an..... -parou de falar respirou e soltou o ar. - Clara eu não vou fazer discurso porquê nao sou muito bom com palavras, mas eu queria te propor uma coisa.
se ajoelhou em minha frente e falou...
D:Maria Clara Fernandes.... você aceita ser minha namorada? -perguntou e levantou o buquê pra mim.
C:não.... -fui interrompida
D:não?!
C:não acredito..... claro que quero ser sua namorada -falei e me ajoelhei dando um beijo nele.
Nos levantamos e ele me pegou e me girou no ar...
D:clara eu..... eu te amo -falou e eu sorri.
C:também te amo Davi -falei e dei um selinho demorado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte......
Cont.....
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Cont.... espero que estejam gostando...cometem e votem ☆
Bj amores de minha life ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
Teen FictionMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...