Ficamos em silêncio, ate a chegar em frente o hotel que ficariamos.
O ônibus parou em frente um grande hotel, sai do ônibus e peguei minhas malas sem trocar uma palavra com Davi.
M:oi amiga! Animada-perguntou.
C:o to sim doida pra ver uns gatinhos surfando. -falei.
D:doida pra que?-pergunto irritado.
V:então..... clara vem cá. -falou tentando cortar o assunto.
V:Clara para de provocar ele por favor. -falou.
C:ele me irrita ele acha que manda em mim, e niguem manda em mim.-falei irritada.
V:ta calma nao ta mais aqui quem falou.
C:aaaaaa ta! -gritei.
Voltamos para la e entramos no hotel na recepção deram o número de meu quarto.
Subi para o meu quarto que ficava no final do corredor.
A porta esta aberta que estranho.... quandi eu entrei tomei um susto
C:oque você esta fazendo no meu quarto? -perguntei.
D:quer dizer oque você esta fazendo no meu quarto ne? -falou.
C:agente ficou no mesmo quarto como assim? Menino com menina, raro... muito raro isso.
D:fazer oque ne! -falou com um sorriso malicioso.
Arrumei minhas coisas. E ainda bem que era 2 camas de solteiro ainda bem.
Peguei um pijama bem curtinho. A blusinha tinha um decote e o shorts era curto.
Escovei os dentes e escovei o cabelo e sai do banheiro, me arrependi porque Davi estava so de cueca, ou seja seu lindo tanquinho estava a mostra.
Davi me encarou e fez um perfeito Ó com a boca.
C:ta gostando docinho? -perguntei e ele deu uma risadinha safada.
Fui me abaixar para guardar a minha roupa que tinha usado e me abaixei mais sensual possivel.
D:meu.... Clara.... olha.... -me levantei e fui bem pertinho de seu ouvido.
Dei uma mordida em seu ouvido e falei.
C:cuidado se nao você perde -falei dando um beijo em seu pescoço.
Quando me virei davi me pressionou contra a parede me deixando de costas para ele.
D:nao sei se aguento.-falou mordendo minha orelha e fazendo uma trilha de beijos, oque me fez arrepiar.
Ele nao me soltava entao dei uma bundada nele e ele caio na cama.
Mais oque eu nao esperava era que seu amigo se animace.
C:ta perdendo! -falei olhando em seus olhos.
D:ah é?nao ligo.-falou pegando na minha mão.
C:mais eu sim -falei me afastando e deitando na minha cama.
Quando estava quase pegando no sono sinto alguem se deitar no meu lado.
D:marrentinha nao faz isso comigo-falou.
Ai que eu percebi que estava apenas de sutiã. Como? eu nao sei.
C:como é que eu fiquei sem minha blusa? -perguntei me virando para ele.
D:você dormiu por um instante e simples tirou a blusa.
C:serio?
D:aran-falou se aproximando de meu rosto.
C:eu nao perco.
D:competitiva -falou.
C:sempre -falei e dei um beijo no canto de sua boca depois em seu pescoço.
E me virei para dormir.
E sim eu dormi com davi na mesma cama que eu.
Acordei de conchinha com davi, ele ainda estava dormindo entao eu me levantei com cuidado e fui tomar banho.
Desliguei o chuveiro e me lembrei que minha roupa tinha ficado la fora.
C:droga! -falei.
Sai enrolada na toalha, e abri a porta com cuidado,mas foi em vão davi ja estava acordado olhando fixamente para mim.
C:eu esqueci minhas roupas -falei pegando elas e indo para o banheiro - mas ele segurou meu braço.
Uma de suas maos foram para a toalha e a outra para a minha cintura.
D:se eu puxar isso você fica sem toalha -falou no meu ouvido.
C:serio? Entao puxa. -falei no seu ouvido e pude perceber que ele se arrepiou.
D:sério -me olhou com os olhos arregalados.
C:muito-falei.
Ele puxou e me olhou.
D:ah sem graca voce ta de roupa íntima -falou me olhando de cima a baixo.
C:ah aposto que o Bruno vai gostar então-falei para irritar ele.
D:ei calma eu amei! -falou dando um beijo na minha testa no nariz ate chegar na boca.
O beijo começou suave ele pediu passagem para a sua língua e eu sedi, so paramos por falta de ar.
Mas ainda sim me beijou de novo e com mais pegada ainda, uma mao foi para minha cintura e a outra para as minhas costas.... e foi descendo ate miha bunda e apertou, gemi baixinho, e ele se arrepiou.
Paramos o beijo com selinhos.
C:você perdeu -falei com um sorriso de Vitória.
D:nao você tambem me beijou. -falou com um sorriso.
C:sim mais foi você quem começou.-falei.
Entrei no banheiro e me troquei, coloquei um biquíni preto com a parte da frente sem bojo e aparte de baixo um fio dental, coloquei uma saida de praia verde agua e sai do banheiro.
C:estou indo procurar as meninas você vem?-perguntei.
D:sim.
[... ]
Chegamos na praia e tinha gente mergulhando , outras pulando de uma pedra gigante e outros apenas olhando....
⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐
Oi gente então esse foi o cap... de hoje espero que tenham gostado. Votem e comente oque estao achando e ha passem la para ver a minha mais nova obra "Se Ela Dança eu Danço ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
JugendliteraturMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...