ESTA ME DESAFIANDO?

251 13 0
                                    

Fiquei olhando as pessoas pularem da pedra, quando eu começo a rir sem parar, e o pessoal me olha como seu eu fosse loca.

Eles estao me olhando com um olhar do tipo :do que você ta rindo louca?
Ela so pode ter visto a Dilma vestida de boi, ou ela viu um palhaço caindo na agua mesmo.

E foi quase isso....

G:ta tudo bem Clara? -falou em um tom de deboche.

C:ta..... claro.... -falei literalmente chorando de rir.

L:garota do que você ta rindo? -falou e apontei para Laura que saia da agua com a cara e barriga vermelha e uma cara nada boa.

M/V:hahaha! -começaram a rir.

D:tabom isso foi engraçado mais oque realmente aconteceu -falou rindo.

C:simples ela foi se mostra pro boy ali e caio que nem bosta da pedra-falei rindo descontroladamente.

Laura:ha... ha... ha... ta rindo do que palhaço? -falou.

C:de você derrr...nao consegue nem impressionar o garoto -falei rindo.

Laura:faz melhor! -falou chegando ficando milímetros do meu rosto.

Pera... pera... perai Brasil, ela esta me desafiando? O dó. Vou ensinar essa asinha como se faz, para nunca mais mecher com Maria Clara Fernandes.

C:pode ter certeza que nao vo cai igual bosta caindo na privada..... e por favor compre uma pastilha de menta ou escova os dentes mesmo, porquê minha filha niguem ta aguentando -falei fazendo um gesto de fedo.

Todos riram do que eu falei ate quem nao estava nem participando.

Fui em direção a pedra e alguém acaba segurando meu braço.

D:ei espera ai. -falou me encarando.

C:oi -falei me virando.

D:arrasa e deixe ela sem palavras -falou e me deu um selinho.

Fui mais perto da berada para ver a altura, nao era muito alto devia ter mais ou menos 5 metros de altura.

Graças a minhas aulas de ginástica olímpica, eu ainda consigo fazer os meus paranaue.

C:QUERIDA OLHE PARA CÁ, E APRENDA COM A MÃE AQUI-gritei acenando.

Me virei de costa dando um mortal para trás e caindo perfeitamente na agua .

Estava saindo da água e tinha algumas pessoas falando coisas do tipo.... arraso... essa sabe das coisas.

Cheguei perto do pessoal e eles estavam com um Ó perfeito com a boca.

M: e é assim que se faz! -falou.

V:arrasou. -falou batendo palmas.

L:olha elaaa-falou fazendo voz de garota e todos riram

D:perfeita ate em saltos -falou se aproximando cada vez mais mim.

M:aran.... perdi alguma coisa-falou forçando uma toce e nos encarando.

Laura:nao terminamos ainda -falou e saio batendo o pé.

V:an... então oque esta acontecendo? Voces estao juntos? AIII EU SABIA ATE QUEM FIM.. -falou batendo Palmas.

D:nao é porque eu nao queira-murmulho.

C:eu escutei ta! -falei no seu ovido.

M:entao como foi pula? é muito alto? -falou.

C:melhor experiência.-falei me lembrando da sensação.

G:bom entao vamos pula! -falou.

C/M/L/D:bora! -falamos.

V:então .... eu vo fica por aqui mesmo.-falou.

G:o meu amor você tem medo de altura é? -falou dando um selinho em vick.

V:é por ai -falou sem graça.

L:vamos logo! -falou.

[... ]

Ficamos pulando, mergulhando, e dando risada.... saimos da agua e fui me sentar com Davi em umas mesinha que tinha lá.

Ficamos conversando e veio um grupo de garotos e ficaram me olhando e me senti desconfortável.

Xxx- o lá em casa hein gatinha! -falou um garoto loiro.

D:na minha casa e na minha cama ne amor! -falou colocando o braço em volta do meu pescoço.

C:é.... -falei.

Xxx:an... desculpa ai irmão, mule dos outros to fora.-falou saindo.

C:ciúmes amor? -falei irônica.

D:n-nao. -falou coçando a nuca.

C:aran sei! -falei tirando seu braço de meu pescoço.

G:ei gente fiquei sabendo que vai ter um lual a noite aqui topam? -falou saindo da água.

C:claro. -falei.

D:pode ser! -falou.

No final todo mundo topou ir!

Cont...
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Mais um cap.... espero que gostem, votem ⭐e comente oque estão achando, aceito opiniões....
Bj fui..

Leiam a fic:HORANMAFIOSA

Marrenta e Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora