Desculpe o sumiço..... tudo tem um porquê n é verdade? Entao la vai o meu...... BUMM tava sem net...
Entao é isso mesmo a net foi embora e os cap.... tbm mais estou de volta... e chega de fala ne! Bj.-------------------------------------------------------------
Ficamos nos olhando e por um instante, e logo ouvi uma voz conhecida...
M:ela desencalhou Luca, gracas a deus -falou e deu uma risada gostosa.
L:nao so ela ne pandinha, mais o bonitão ali também aleluia -falou.
Cara que merda era aquela?
Produção cansei voces ficam me sacaneando que merda é essa! Era pra ser um momento fofo sabe mas.... sei la acho que não podia ser melhor entao esquece e vamo volta pros acontecimentos ne?!.
C:O PANDINHA CALA A SUA BOCA TA! AMIGAA TUA MORAL TA BEM BAIXINHA ENTÃO FICA XIU AI! -vitória Gabriel e Davi deram risada.
M:rara muito engraçado! -falou com um tom de ironia.
D:é.... então gente posso pegar minha namorada pra sabe.... dar uma volta. -falou e me analisou de cima a baixo.
G:é... isso ai bixa pega a novinha-percebi que vick deu um empurrão tao grande que ele caio de bunda no chão, e ela se assustou e começo a pedir desculpas.
D:vem vamos! -falou pegando em minha mão.
Ele me guiou ate o hotel e la subimos para o quarto.
(Um pouco de presa? Annnn talvez mais que graça teria se nao tivesse? ).
Ele abrio a porta para que eu entrasse.
D:entao minha namorada esta com fome? -perguntou e no mesmo instante me virei e dei de cara com uma mesa de jantar iluminada por velas com um aroma delicioso.
D:gostou?
C:nao podia estar mais perfeito,mas....
D:mas.. -falou.C:mas eu estou com do de desarrumar tudo -falei estava tudo tao lindo mesmo.
D:isso é verdade mais niguem vive de vento entao.... -falou e esticou uma cadeira para que eu sentase.
Me sentei e logo ele se sentou também.
Comemos em silêncio um estrogonofe de carne que estava divino.
Sai do meu lugar e deitei na cama e em seguida ele se deitou ao meu lado quebrando o silêncio.
D:clarinha eu estou te amando de verdade. -falou.
Aquelas palavras eram chocante para mim, pois nunca ninguém falou que me amasse. Mas eu também estava o amando.
C:eu tambem meu projeto de galinha com cora que mais amo. -falei e em seguida me calou de qualquer pensamento, com um beijo inesperado.
O beijo foi se aprofundando cada vez mais.
Ele foi em cima de mim sem cortar o beijo e eu por intuiçao, começei a desabotuar sua camisa.
Logo ele estava apenas de box, e eu ainda de roupas. Entao ele foi bem devagar começou tirando o meu shorts, e despois minha blusa que logo quando tirou abocanhou meus seios de uma tal forma que fez com que eu levasse um mini choque.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ahhhh na melhor parte?
Sim porque seria diferente cade o gostinho de quero mais?
Entao amores de minha life fiquem com deus ta bj.
Leiam a fic de :HORANMAFIOSA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
Teen FictionMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...