*Clara narrando*
Estava domindo e sonhando com chocolate, quando uma merda chamada despetador começa a tocar descontroladamente.
Levantei rapido porque sim eu tomei susto!. Olhei para o lado e as 2 folgadas estavam domindo, entao desedi fazer uma brincadeirinha no estilo Clara.
Desci as escadas fui para a cozinha e peguei 2 tampas de panela. Subi de volta para o quarto, e vi as 2 princesas ainda dormindo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VAI CARALHO TA TRANQUILO TA FAVORÁVEL TA TRANQUILO TA FAVORÁVEL VAI O VÍDEO DOS RECALCADOS. comecei a cantar e bater as panelas no ritmo da musica.
Elas tomaram um susto tao grande e gritaram as 2 juntas.
V:Puta, vadia de nome clara-falou assustada e rindo.
M:ai meu deus clara puta merda meu vai caga no mato cavala. -falou com cara nada boa.
C:vcs n queriam acorda! -menti.
M:ta ta! -falou entrando no banheiro.
C:entao vick ja descidiu sua roupa que vai arrasar hj?! -falei animada.
V:ja é essa aqui! -falou pegando um sua mala.Era uma regata branca, com uma jaqueta jens e uma calça de cintura alta azul escura. Era realmente linda a roupa e bem na moda.
V:e ai gosto?
C:sim é bem bonita!
V:e vc vai com oque?
C:eu queria ir de pijama mais n iriam deixar eu entra.
V:n iam mesmo!
C:ah sei la vou com qualquer coisa.
M:ah n vamos arrasar nos 3 hoje! Para mostrar q roupa n define personalidade e nem beleza! -disse saindo do banheiro.
C:ta! então vai pro banheiro tomar banho vick, e eu vo procurar alguma coisa pra mim.
V:okVick entrou no banheiro e dei uma toalha para ela. E logo a Mel veio me ajudar a escolher a roupa . Toma!disse mel com umas roupas em sua mão.
(Sem a bolsa e o oculos)
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡C:adorei mais com qual sapato?
M:esse! -disse me com um par de adidas preto nas mãos.
C:otimo.Estava feliz com a roupa. Estava conversando com a mel e vick saiu do banho! E caraca se eu n gostasse de homen eu pegaria ela.
M:esta perfeita vick ta linda.
V:obrigada mel! -disse vick com um sorriso.
C:tchau vo pro banho!. -disse correndo para o banheiro.Sai do banho sequei a juba e me troquei. Entao fui para o quarto e as meninas estavam passando maquiagem, fiz o mesmo.
Descemos e tomamos cafe, escovamos os dentes e fomos e direçao ao inferno mais conhecido como escola.
❤⭐❤⭐❤⭐❤
Oi oi gente então n postei cap esse final de semana pq tive uma perda familiar, mas podem deixar q irei compensar vcs. Então hj teremos 2 Cap esse e mais 1 mais tarde!
Espero q estejem gostando!
Leiam a história de HORANMAFIOSA
(Amor sinônimo de encrenca )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Perfeita
Teen FictionMaria clara é uma menina de um corpo escultural, mas é grossa com pessoas indesejadas. Ama andar de skate. Clara tem uma melhor amiga chamada Melanie elas sao inseparáveis. Clara sempre aprontou varias na escola. Sempre foi marrenta grossa e c...