12° CAPÍTULO

6K 679 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um dia antes do desaparecimento.

Alunos do colégio Students House peço que compareçam ao estádio de esportes por favor.

A voz da diretora ecoava pelo alto-falante. Os alunos saiam de suas salas e o corredor começava repleto de garotos e garotas falando alto e indo em direção ao pátio do colégio. Vou a sala da Emma e não a vejo. Passo pela multidão tentando acha-lá e nada. Desço a escada e vejo o Scott cercado por jogadores de basquete.

- Scott! - grito para que possa me ouvir.

- Lá vem a cara de um e focinho de outra. -diz Paul um dos garotos mais populares do colégio. Todos o acompanha em uma risada idiota.

- Vocês tem algum tipo de demência? - pergunto encarando o grupo que o cercava.

- Essa Doeu! - diz Scott se aproximando e dando risada.

- Você viu a Emma? - pergunto o puxando para um lugar mais reservado. - Eu não acho ela em lugar nenhum!

- Não a vi Megan. - revira os olhos

- Como assim você não a viu? - pergunto - Ela não estava com você?

- Não Megan, ela não estava. - o olhar entediado continuava a me encarar.

- Vamos Scott! Antes que a diretora deixe a gente suspenso! - grita Paul dando um murro de leve em seu ombro.

- Scott! - exclamo segurando-o para que não possa ir. - Me ajuda a procurar!

- Ela já deve ter ido para o pátio Megan, vamos comigo e a gente procura lá.

- Você estar certo. Ela já deve está lá. - respondo tentando manter a calma.

Vamos em direção ao pátio e o colégio inteiro estava presente. Procuro por cima das pessoas e nada de ver a Emma, me perco do Scott e só ouço o som abafado das risadas e gritarias. Tento achar um lugar para me sentar, mas diante de toda confusão todos os lugares já estavam ocupados. Avisto algumas líderes de torcidas sentadas em colos de jogadores de basquete.

- Vadias. - murmúrio para mim mesma.

- Alunos peço que façam silêncio por favor. - a voz da diretora ecoava pelo espaço aberto.- barulho continuava e ela da uma leve batida ao microfone e continua - Peço que façam silêncio por favor! - exclama elevando um pouco mais a voz fazendo os alunos finalmente se calarem. - Bom, vocês estão cientes que o último ano escolar já está chegando ao fim... - todos começam a bater palmas e gritar um " ALELUIA" como resposta. Vejo a direto Campbell fazer sinal para se calarem. - Quietos, por favor! - exclama- Todos sabem que nosso colégio sempre esteve presente na vida de cada aluno aqui presente. Conversando com seus pais, procurando saber como vão as notas. Damos duro para dar o melhor ensino qualificado a cada um. Ao contrário do que vocês pensam sentirei a falta de vocês...

GÊMEASOnde histórias criam vida. Descubra agora