— Que garoto? E deixaram o senhor subir? — contesto atropelando uma pergunta atrás da outra.
— Sou detetive, é só mostrar meu certificado e pronto. Não quis abusar de nada, mas enfim, estava preocupado. Seus pais me pediram para dar uma olhada em você e queria muito te contar. — ele põe as mãos dentro dos bolsos de sua calça, parecia um pouco envergonhado por está diante a mim em um hospital. — Bom... Vou ter que comunicar aos outros que estão trabalhando no caso da Emma.
— Não! Por quê?
— Megan, eu disse que iria ajudar e ajudei e acabei descobrindo. Não posso agir sozinho agora, seria contra minhas regras. Mas não se preocupe. Não irá vazar a informação. A mídia ficara fora disso.
— Tudo bem... — respiro pesadamente. — O que houve hoje a tarde? Foi um massacre ou algo assim?
— Não estou nesse caso, infelizmente, mas sei de algumas coisas porém não posso te informar. Sinto muito. Tenho que ir e se cuide, está bem? Que você saia logo desse hospital. Seu braço está doendo ou algo assim?
— Ah, não. Estou bem. Só confusa, mas estou bem. Muito obrigada detetive Adam, muito obrigada mesmo. O senhor ajudou muito. Espero que possa logo dizer da onde vem o Ip do computador do tal garoto.
— Não se preocupe. Dará tudo certo e enquanto ao que houve, amanhã já estará em todos os noticiários. — ele respira fundo.— Não sei se vou continuar dando conta disso por muito tempo... Deixa eu ir, fique bem.
— Ficarei. Mais uma vez obrigada. — Alguns minutos depois o Alex volta ao meu quarto e permanece por um longo tempo. Como já é de maior pôde ficar como meu responsável. Meus pais não retornaram e prefiro assim.
Logo pela manhã um médico baixinho e de bigode veio até meu quarto verificar como eu estava.
— Garota sortuda. — disse enquanto limpava meu ferimento. — Em breve você terá alta, foi só um susto. Porém pela forma que tudo aconteceu vou mandar um psicólogo para conversar com você ainda hoje. Você viu demais, foi algo lamentável. — balançou levemente a cabeça como se estivesse a ficar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GÊMEAS
Misterio / SuspensoCapa feita por: @Mallficarum Sinopse: Emma Carter e Megan Carter são irmãs gêmeas que apesar de aparências iguais possuem gênios diferentes. Megan uma garota calma e paciente que tem sempre como intuito melhorar a cada dia, tímida e de poucas pala...