AO CHEGAR em casa vejo meus pais e três policias na sala. Estavam tensos e pareciam nervosos. Os encaro e recebo de volta os olhares assustados em minha direção. Fecho a porta atrás de mim e encaro o meu pai vindo em minha até mim, seu olhar parecia preocupado e perdido.
- Filha! Você está bem? Tá tudo bem? - pergunta, segurando o meu rosto e avaliando todo o meu corpo. - Eu estava tão preocupado. - me abraça enquanto me vejo sem reação.
- Sim... Por quê eu não estaria? O que estar acontecendo? - pergunto temendo a resposta. Vejo minha mãe em um canto chorando baixinho. Olho para o rosto de todos e torno a perguntar. - O que está acontecendo? Alguém pode por favor me falar?
- Megan você poderia me acompanhar até a delegacia, por favor? - diz um policial que nunca vi na vida.
- Vamos com você filha, não se preocupe. - exclama meu pai tornando a me abraçar. O medo já percorre todo meu corpo, a sensação de que algo muito ruim aconteceu é eminente. Tiro os seus braços de mim e pergunto novamente em um fio de voz.
- O que está acontecendo...?
- Megan! Por favor, calma! - diz o mesmo policial vindo até mim e tocando em meus ombros.- Olha, o que temos para te falar não é coisa boa. Por isso precisamos que você seja forte assim como tem sido.
- Por favor... O que houve? - suplico.
- Me acompanhe.
Vou em direção ao carro da policia e meus pais vem ao meu lado. As lágrimas secas no rosto do meu pai deixou-me ainda mais assustada. Meu pai nunca chora, a não ser que alguém querido tenha morrido. Em poucos minutos dentro do carro sentindo-me rumo a prisão, chegamos no lugar onde eu me encontrava horas atrás. A quieteza do lugar que antes era uma zona me deixa ainda mais apavorada. Adentramos o espaço já vazio e vejo o Adam vindo em nossa direção. A camisa folgada, a calça sambando em seu corpo, o cabelo liso grudado no rosto, a aparência cansada de quem trabalhou por horas.
- Megan! - exclama ao meu encontro. - Poderia vim comigo, por favor? - o acompanho até sua sala. Meu pai e minha mãe espera ao lado de fora. Assim que entro ele fecha a porta.
- Sente-se. - diz suavemente. - Então Megan... Vou direto ao assunto, está bem ?
- Eu estou pedindo isso a tempos se não percebeu. - digo impaciente.
- Mais respeito Megan... - ele adverte, porém, de forma suave e tranquila. - Recebemos uma denúncia vinda de uma mulher que foi jogar o lixo fora e encontrou um corpo...
- Um corpo? - sinto meu corpo arrepiar ao ouvir tal coisa.
- Procuramos ao redor e não encontramos ninguém. A policia está fazendo buscas por todos os quarteirões. Megan, quero que se acalme. - seu olhar penetra o meu tentando me passar alguma confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GÊMEAS
Mistério / SuspenseCapa feita por: @Mallficarum Sinopse: Emma Carter e Megan Carter são irmãs gêmeas que apesar de aparências iguais possuem gênios diferentes. Megan uma garota calma e paciente que tem sempre como intuito melhorar a cada dia, tímida e de poucas pala...