• 1 ANO DEPOIS •
Jornal local do estado de New Jersey
'' Após um ano de desaparecimento da adolescente de 17 anos Emma Carter na noite de domingo, dia 13/ 06/2014 ainda não se tem notícias. A família da garota afirma que estavam dormindo na hora do desaparecimento. Sua irmã Megan Carter apenas disse na época que encontrou um bilhete onde apenas estava escrito '' Adivinha quem eu sou ?'' Os detetives AdamWalker e sua companheira de trabalho Naomi Lee afirmaram que o bilhete foi escrito com sangue. Após colherem as evidencias do bilhete identificaram que o sangue pertencia a um gato e não ao de uma pessoa e muito menos de Emma. Policiais foram mandados ao colégio da menina onde interrogaram ao seu namorado Scott Moore que apenas tinha dito que na manhã do desaparecimento eles tiveram uma briga por ciúmes doentio de sua namorada. Afirmou também que a menina andava o traindo e que ainda assim exigia respeito da sua parte. Scott também afirmou que no mesmo dia avistou Emma com uma garota ruiva medindo em média 1,60 de altura na rua de trás do colégio de ambos. Afirmou nunca ter visto Emma com aquela garota e que nunca a tinha visto em nenhum lugar. O seu meio irmão, Alex Miller deu seu depoimento alegando que não tinha nada a ver com o ocorrido. Que na hora do desaparecimento ele se encontrava em seu quarto jogando vídeo-game. Alex Miller também afirmou que ele e Emma nunca se deram bem, mas que não tinha nada contra a sua meia irmã. Após o desaparecimento da menina seus pais Martha Carter e Robert Carter contrataram detetives particulares e ainda nenhuma evidência foi encontrada. De acordo com a policia, Emma teria muitos inimigos. Era uma garota que gostava de chamar a atenção. Ao conversar com a diretora do colégio, a senhorita Georgia Campbell afirmou que Emma na época estava arranjando problemas em sala de aula e que tinha chegado a mandar bilhetes por ela para ser entregue ao seus pais, mas que aparentemente os bilhetes nunca chegaram nas mãos de seus responsáveis. Georgia Campbell ao ser questionada sobre quais problemas Emma vinha enfrentando afirmou que a menina fazia parte de um dos grupos mais problemáticos do colégio. Grupo esse que fazia várias pichações em muros e apoiava o consumo de drogas. É pessoal, parece que esse caso não encontra-se perto de terminar. Um ano se passou e nenhuma dúvida ainda foi esclarecida. A família Carter afirma ter esperanças de encontrarem a menina viva e bem. Para mais informações confira no jornal matinal. ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
GÊMEAS
غموض / إثارةCapa feita por: @Mallficarum Sinopse: Emma Carter e Megan Carter são irmãs gêmeas que apesar de aparências iguais possuem gênios diferentes. Megan uma garota calma e paciente que tem sempre como intuito melhorar a cada dia, tímida e de poucas pala...