SENTAMOS no chão gelado e só o Adam e a Emma permaneciam em pé. Sua roupa surrada e seu corpo muito mais magro que da última vez que a vi. Quero abraça-lá. Sentir seu cheiro. Mas não posso e sei que ainda a muito para eu saber.
— Emma! O que aconteceu? — pergunto.
— Muita coisa aconteceu Megan, muita coisa.— responde-me em um sussurro.
— Como eu ia dizendo... — continua Adam. — Eu amava a mãe de vocês e já que eu não pude te-lá então nada melhor que ter uma das filhas, não é? — ele diz sorrindo como se estivesse contando algo feliz. — Vou deixar que ela conte os mínimos detalhes para vocês.
Por um momento ficamos quietos. E depois de respirar pesadamente Emma começa a falar e sinto não está preparada para toda a verdade.
— Eu me viciei Megan. — começa erguendo o cenho e levantando o olhar na tentativa de parecer mais determinada— Primeiro em maconha, depois cocaína. Megan, eu... Eu não sei o porquê. mas a minha vida estava um lixo! Minhas brigas com o Scott, o fato de ter descoberto que o Alex não era nosso irmão... — ela me olha e põe a mão a boca.
— Eu já sei Emma, continue.
— Eu conheci um grupo qualquer no fundo do colégio, foi quando conheci ela. — Emma aponta para Mary que está ao lado do pai. — Ela me ofereceu maconha e eu aceitei, eu estava tão cansada Megan, tão exausta. Foi piorando com o tempo. Eu comecei a usar drogas mais pesadas foi quando eu conheci o Adam... O silêncio toma conta do lugar e só consigo ouvir nossas respirações. — Ele apareceu em um certo dia atrás do colégio e me pegou fumando, achei que seria presa, mas para minha surpresa não. Ele me chamou para sair e eu fui. Me envolvi com ele...
Adam nos olha com um sorriso orgulhoso no rosto.
— Continue querida. — ele diz olhando para Emma.
— Ele ameaçou contar ao nossos pais, ele ameaçou me prender. Foi quando me envolvi com ele. Eu sei! Eu sei que fui idiota! Mas eu estava achando divertido fazer algo fora da lei com um homem mais velho, mais experiente. Eu encarava como uma nova aventura, que a qualquer momento que eu quisesse fosse acabar. Mas eu não sabia, eu juro que eu não sabia... — ela começa a chorar. — Foi tudo armado, tudo! Ela! Essa vadia foi mandada por ele!
— Você me respeita sua cachorra! — a garota grita olhando para Emma.
Eu não consigo me mexer, sinto a cor fugindo da minha face.
— Ela me ofereceu a maconha na intenção de me viciar, Se fez minha amiga, e eu cair.
— Depois disso foi simples. — Adam diz brincando com a arma em suas mãos. — Emma tão boba. Personalidade forte, gostava do proibido mas queria atingir a mãe de vocês e vejam bem eu conseguir. — ele diz com um ar triunfante.
— Estava tudo bem... — continua Emma. — mas depois foi ficando insuportável! Ele começou a me bater e eu fazia de tudo para ninguém perceber, comecei a ter medo. Um dia ele me levou a sua casa e descobri que ele tinha mulher e um filho. Eu me apaguei ao garoto em questão de minutos. Foi quando entrei em uma rede social e começamos a conversar e também conheci o Dylan que dividir muitas coisas. Eu estava desesperada. Ao descobrir o que o Adam queria e ao ver o álbum de fotos de quando eramos crianças e perceber um homem sempre presente nas fotos a distância vi o quanto eu estava perdida, entrei em desespero e procurei o Dylan em busca de ajuda. Mas não queria machuca-lo. Não queria por ele em perigo. Sair correndo do local em que nos encontramos e nunca mais o vi. — ela respira fundo — Ele havia dito o porquê de ter feito isso comigo. — ela olha para o Adam. — Ele queria atingir a nossa mãe mas não entendia o porquê já que ele não dizia nada a ela. O Steven me ajudou no começo de tudo e começamos a nos ver as escondidas e as vezes em lugares abertos. Mas o Steven saia disfarçado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GÊMEAS
Mystery / ThrillerCapa feita por: @Mallficarum Sinopse: Emma Carter e Megan Carter são irmãs gêmeas que apesar de aparências iguais possuem gênios diferentes. Megan uma garota calma e paciente que tem sempre como intuito melhorar a cada dia, tímida e de poucas pala...