Epílogo

7.1K 725 211
                                    

" Informamos agora o fim do mistério Emma Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Informamos agora o fim do mistério Emma Carter. Após a descoberta do detetive Adam ser o culpado. Nova Jersey e o mundo se chocou com a descoberta. Adam Banks que também tinha como sobre nome Hale. Policial bem renomado na polícia e com um cargo de alta qualidade responsável. Megan Carter, Dylan Bonnet e Alex Sparks foram os protagonistas principais do descobrimento do caso. Após meses de investigações pessoais eles descobriram o caso por si só. A garota Mary Hale filha do detetive morto ontem a tarde pelo jovem Dylan Bonnet em tentativa de defesa atirando cerca de três vezes contra o acusado. Ao ser perguntado onde havia encontrado a arma o garoto afirmou que assim que acordou do desmaio causado pelo próprio, perguntou a mulher onde poderia encontrar uma arma e a mesma mostrou um quarto onde o detetive Adam escondia vários tipos de armamento. Adam também foi o responsável pelo assassinato do jovem Scott Moore, da diretora Georgia Campbell e responsável também por manter sua mulher em carcere de privado e por espancar seu filho diversas vezes. A depôr sobre o caso, Emma Carter afirmou que tinha um caso com o detetive para o choque do seus pais e principalmente de sua mãe Emily Carter. Todo o acontecido por conta de um amor não correspondido a anos atrás, ao saber disso Emily diz não ter feito ideia do qual forte era sua influência sobre Adam Banks. Depois do fim da tarde trágica de ontem, a filha de Adam será acusada por ser cúmplice as atrocidades do pai, sua mulher que acabou contando tudo afirmou não saber que o marido escondia uma garota atrás de sua residencia, o garoto Steven Banks afirmou saber sobre o relacionamento do pai mas não imaginava que Emma havia sido sequestrada pelo próprio. Os três jovens que arriscaram sua vida para encontrar a amiga e irmã se encontram internados mas passam bem. Emma Carter ao ser entrevistada rapidamente disse ter aprendido a lição e que apenas quer seguir um rumo novo em sua vida. Nova Jersey respira aliviada com o fim do caso. Nós do jornal diário que acompanhamos todo o trajeto do caso desejamos boa sorte na nova caminhada que os aguarda. Para mais notícias, Acompanhe nosso jornal diário todos os dias. "

5 Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 Meses depois.

— Emma! Trás o refrigerante por favor! — grita minha mãe da varanda.

— Amor! — Alex me puxa pela cintura dando um beijo em meu pescoço.

Depois de todo o acontecido, resolvemos nos dar uma chance e estamos muito bem. Hoje é domingo, a brisa bate sobe nossos cabelos. O sol raia com intensidade porém o ar está fresco. Estamos fazendo um churrasco em comemoração ao meu aniversário e o da Emma. 2 meses se passaram e não foi fácil esquecer tudo o que se passou e sei que isso vai perseguir todos nós para sempre. Ao descobri que Emma estava viva minha mãe ficou estérica. Choramos todos no hospital unidos. Ela e meu pai resolveram tentar mais uma vez. O Adam foi enterrado e quase ninguém foi ao seu enterro, apenas os polícias mais próximos. Sua filha foi julgada a 40 anos sem direito a banho de sol. Sua mãe e seu irmão foram morar longe de tudo. Descobri que o Dylan estava gostando de mim mas foi algo passageiro, ele e Emma estão se dando muito bem, torço por um namoro dos dois e por falar em Emma, ela mudou e mudou muito. Agora é uma menina mais meiga, educada, esforçada. Trata melhor as pessoas. Frequenta um psiquiatra a cada uma semana e faz parte de um grupo de viciados para se tratar melhor do seu vício. Alex e a mãe conversaram após o acontecido e hoje se entendem melhor. Estamos felizes, me sinto leve como a muito tempo não me sentia. O Adam ficara eternamente cravado em nossas memórias. Aprendi com isso tudo que o pior do ser humano pode se esconder atrás de um rosto bonito e de uma boa educação. Me sinto mais mulher, mais adulta. Pela primeira vez me sinto em um paraíso difícil de ser arrancado de mim. 

FIM.

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GÊMEASOnde histórias criam vida. Descubra agora