8° CAPÍTULO

6.8K 696 100
                                    

DROGA! Por que eu não me lembrava de tudo? Como uma memória pode ser apagada assim? Depois do Scott me trazer para casa quieto diante do que eu havia dito, eu não conseguia pensar em mais nada do que aquela maldita frase gritando em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DROGA! Por que eu não me lembrava de tudo? Como uma memória pode ser apagada assim? Depois do Scott me trazer para casa quieto diante do que eu havia dito, eu não conseguia pensar em mais nada do que aquela maldita frase gritando em minha mente. Encontro-me no quarto, deitada na cama olhando novamente o teto descascado. Pego o celular ao lado do abajur cor de jambo e penso duas vezes antes de ligar para o Alex que não havia me procurado a alguns dias. Mando uma mensagem de voz o pedindo para aparecer em minha casa. Precisávamos conversar.

Depois de algum tempo entediada. Vejo-o entrar em meu quarto vestindo as mesmas roupas de sempre. A camisa preta rasgada e o tênis sujo de canetinha. Sento-me na cama e o vejo sentar na poltrona rosa cujo era da Emma. Seu olhar penetra o meu e ficamos assim por algum tempo, até que enfim resolvo quebrar o silêncio incomodativo.

- Você e Emma tinham um caso, não tinham? -pergunto de imediato. Seu olhar penetra o meu e suas sobrancelhas se juntam em total confusão. - Não mente Alex, por favor. - Levanto-me e ando de um lado para o outro.

- Você está louca? - pergunta-me cerrando os punhos.

- O Scott me disse que viu a Emma aos beijos com um cara tatuado e que fumava um cigarro. E você é o único que conhecemos que fuma cigarros. - digo o encarando.

- A Emma andava com um bando de trombadinhas e porquê o cara fumava um cigarro era eu? - seu olhar enraivecido penetrava os meus. - E somos irmãos Megan! Irmãos! Você só pode estar ficando louca. - riu de uma forma irônica em minha direção.

- Se não foi você, então quem foi? - pergunto mais para mim do que para ele. Sento-me na cama e ponho as mãos no rosto. - Isso é loucura!

- E eu vou saber? Tenho bola de cristal agora? - pergunta-me ironicamente. Seu maxilar cerrado desmancha um pouco e seu olhar fica mais calmo. Senta-se ao meu lado enquanto o olho de relance e toca em meus ombros. - Megan, eu gosto de você, de verdade... Mas acho que você está indo longe demais com isso. Você estar focada em descobrir o que aconteceu, você precisa parar, entende? Isso tá indo longe demais. - olho para suas mãos em meu ombro e suspiro cansada.

Saio de perto dele e começo a andar por um lado e por outro novamente. Sinto o mesmo calafrio percorrer meu corpo. Um emaranhado de sentimentos me envolvem em um só. Medo, raiva.

Raiva.

Era exatamente o quê eu estava a sentir no momento, raiva. Viro-me e o encaro, seu semblante distante, o olhar perdido e um fio de cabelo voando solto colando em seus olhos.

- Estou ficando louca por querer achar a minha irmã? - pergunto enraivecida - Por querer ela de volta? Isso é loucura para você Alex? - me encara como quem estivesse prestes a matar alguém - Ou melhor é loucura para todos vocês, não é? Vocês não estão fazendo nada! Nada Alex! E eu tenho que ficar vendo os dias passarem sem saber se ela está viva ou morta, bem ou não? Você acha que é fácil? Que é só eu esquecer e seguir em frente? Ela é minha irmã caralho! É minha outra metade e eu vou acha-lá vocês ajudando ou não! - grito.

GÊMEASOnde histórias criam vida. Descubra agora