Normani Hamilton

30K 2K 300
                                    

Minha cabeça girava. Eu dirigia de volta pra casa prestando atenção em muitas coisas, tirando o trânsito. Os acontecimentos de uns minutos anteriores passavam na minha cabeça o tempo todo. Cada beijo, cada toque, cada gemido, pareciam irreais demais. Eu transei com Camila Cabello. Se alguém me dissesse isso há uns 4 dias eu riria da cara da pessoa, mas agora tudo parecia real e bom demais. Eu tinha um contrato com Camila Cabello para fazermos sexo. Eu não tinha a menor ideia de como faria isso. Claro que eu sabia o que queria dizer ser um dominante e submissa. Envolvia tapas, brinquedos e um sexo que eu nunca tinha feito. Mas ela disse que ia me ajudar, então tento relaxar. Quando chego em casa, não há mais ninguém e eu tava morta de fome. Com tudo rolando, Camila e eu nos esquecemos de comer, apesar de eu ter comido algo diferente.



Tomo um demorado banho, pensando no que eu havia me metido e também tirando aquele cheiro dela e de sexo. Camila era extremamente cheirosa. Visto uma roupa qualquer e me sento no sofá, decidida a ver TV e relaxar, mas sou impedida pelo meu celular. Era Drake.


— Alô. — Falo calma.


— Lauren Jauregui! — Ele grita.


— Sim, sou eu.


— Não se faça de desentendida! Pode me explicar por que não veio trabalhar hoje? Eu precisava da sua ajuda pra ajustar algumas coisas do cenário.


— O que? — Falo confusa. — Mas achei que eu estava demitida.


— Demitida? Por que criatura?


Opa. Como assim ele não me demitiu, mesmo eu tendo sido presa por causa da Camila?


— Achei que com o que eu fiz você me demitiria.


— O que que você fez?


— Hum, nada. — Opto por não falar nada, já que Camila não contou.


— É bom você aparecer aqui amanhã ou realmente estará demitida!


E desliga, me deixando confusa pra caramba. Camila não disse nada, mas por que? Balanço a cabeça e vou até a cozinha fazer algo pra comer. Enquanto faço o café vejo minhas mensagens. Havia algumas de Ally perguntando como eu estava, de James fazendo o mesmo, e de Zach me xingando de irresponsável. O café logo está pronto e tomo um pouco. Ainda consigo sentir o cheiro do perfume Chanell de Camila em meu corpo, o que é inebriante. Eu estava lendo um livro e já eram 15 horas e meu celular toca novamente. Camila.


— Alô. — Atendo sem graça.


— Olá Lauren, como vai? — Ela fala formal.


— Bem, e você?


— Vou bem. Só estou te ligando pra avisar que minha amiga Normani irá te buscar em sua casa para olhar algumas coisas do contrato. E você está convidada a vir em minha casa hoje a noite.

Hands To Myself | InterssexualOnde histórias criam vida. Descubra agora