Os Cabello

22.9K 1.4K 547
                                    


Minha boca estava escancarada, não contendo a surpresa ao ouvir Camila dizer que eu era sua namorada. Sua mãe, Sinu, nos encarava com um sorriso divertido, parecendo maravilhada. — Olha, se eu soubesse que você era a tal namorada da minha filha, teria lhe recebido melhor. — Sinu caminha até mim, me envolvendo em um forte abraço, até um pouco sufocante. Ela aperta minha bochecha e a de Camila.


— Acabou a super demostração de afeto, mãe? — Camila pergunta, entrelaçando nossas mãos. Sinu não parece se incomodar com Camila, acostumada com o jeito "gentil" da filha.


— Kaki sempre foi assim. Não gosta muito de abraços. Essa é a primeira vez que ela nos apresenta alguém. — Olho para Camila, que está encarando o chão, parecendo envergonhada.


— Eu sei muito bem como ela é. — Brinco, e Sinu ri junto comigo. Ouvimos passos na escada, e uma garota parecida com Camila, mais jovem, surge de short jeans curto, usando uma camisa com a estampa de Justin Bieber.


— Hey, mãe. Quem é essa gata aí? — Aponta para mim, sendo envolvida nos ombros por Sinu.


— Essa daí filha, é a namorada da sua irmã, Lauren. — Sofi sorri surpresa, sei seu nome por causa das pesquisas que fiz de Camila, e vem até mim, me dando dois beijos na bochecha e erguendo as sobrancelhas para a irmã, que lhe dá língua.


— Caramba, acho que vivi pra ver a Kaki trazer uma namorada em casa pra gente conhecer. Arrasou irmã, ela é uma gata! — Coro as bochechas com o elogio e Camila ri. Ela parece bem feliz e confortável com tudo isso e eu estou feliz por conhecê-los.


— Nem tente roubar minha garota, Sofi. — Camila diz séria, e sorrio com suas palavras, sem me conter, lhe dando um selinho e ouvindo gritinhos da mais nova.


— Ela não conseguiria, baby. — Sussurro e ela sorri. Ficamos nos olhando, presas em nossa bolha, até que Sinu dá um pigarro.


— Sofi querida, vamos lá na cozinha ajudar o Kyle no jantar? — Sinu chama Sofi, que bufa, e nos dá uma piscada. Camila vira o olhar pra mim e pouso uma de minhas mãos em sua cintura. Ela passa as mãos em meu cabelo bagunçado.


— Camisa legal. — iz. Me lembro que estou usando minha antiga blusa do Star Wars, nada apropriada para conhecer os pais da garota que eu estou apaixonada.


— Essa não é a roupa apropriada para conhecer seus pais.


— Sobre isso... Se eu estiver te incomodado falando que nós somos namoradas, me desculpe, mas é que hoje minha mãe ouviu uma conversa minha e de Kyle, e me questionou sobre você. Eu não podia falar sobre os meus hábitos, e nem sobre nosso... compromisso.


— Foi por isso que não me ligou o dia todo? — Acaricio sua cintura, beijando sua bochecha.


— Sim. Eles chegaram hoje antes do almoço. Não me deram uma pausa, principalmente Sofi.


— Tudo bem, eu não me incomodo que você tenha dito que namoramos, pelo o contrário, eu gostei. A única coisa que incomoda é que vou ter pouco tempo com você. — Faço um biquinho e Camila o morde.

Hands To Myself | InterssexualOnde histórias criam vida. Descubra agora