Vero Iglesias P.O.V
Fito os olhos mel de Lucy, antes de indicar a passagem da porta para que ela entre na minha casa. A loira entra meio hesitante, e fecho a porta, a trancando em seguida. Não quero que ninguém apareça por aqui e interrompa uma conversa que estava sendo aguardada há mais de 3 anos.
— A sua casa mudou. Muito. – Fala Lucy, passando os olhos pela decoração da minha mãe, que era basicamente cortinas e sofás creme, e garrafas de whisky como objetos de decoração.
— Faz mais de 5 anos, Lucy. É claro que iria mudar. – Falo, reparando que fui um pouco rude, vendo sua expressão sem graça. – Olha, me desculpa. É que faz muito tempo que não falo com você. Estou tentando ser mais gentil nesses últimos meses, mas venho falhando, como pode ver. — Coloco minhas mãos dentro do bolso do meu jeans, para poder mostrar casualidade, e não o nervosismo que tomava conta de mim. Estar frente a frente com Lucy após anos, e depois de tantas brigas, era algo novo.
— Você mudou. Mesmo. E sei muito bem qual, e quem foi a razão disso. – A loira diz, passando a mão por seus cabelos claros.
— Você também.
Nós nos olhamos por alguns segundos, tentando ler uma a outra. Lucy e eu somos mais parecidas que do que admitimos. Indico o sofá creme, mandando ela se sentar, e ela o faz, sendo seguida por mim. Solto um suspiro um pouco alto, sem saber direito como começar aquela conversa. Sim, eu estive esperando que ela viesse, depois da partida de Alex, mas na minha cabeça eu surgia como uma pessoa decidida, a incitando a dizer o que sente. Mas aqui, agora, a olhando, só consigo morder o interior de minha boca.
— Eu sei sobre o término. – Ela profere, olhando para os seus All Stars pretos surrados. – E é por isso que estou aqui. Porque precisamos discutir sobre muitas coisas, e isso envolve Alex, e nós. — Quando ela diz o nome de Alex, de uma forma tão sedosa e carinhosa, sinto uma parte de mim se partir. É evidente o quanto Lucia ama Alex só por falar o nome dela assim. Sinto algo me incomodar por dentro, mas finjo que está tudo bem.
— Sei disso. Você sabe que Alex está morando em Los Angeles, para poder publicar o livro. E eu sei sobre a Splash.
Lucy faz uma cara de surpresa ao meu ouvir, por eu saber sobre sua proposta de trabalho em uma das maiores galerias de arte do país. Ela puxa uma costura mínima em seu suéter, e a conhecendo como conheço, sei que está nervosa, pensando nas devidas palavras. — Eu disse não. – Diz baixinho, erguendo seu olhar, seus olhos mel estavam vermelhos. Me doía ver Lucy assim. Não sou um monstro egoísta, sei muito bem todas as suas manias, seus gostos, e sei que abrir mão daquilo deve ter feito a ela muito mal.
— Por que?
— Porque eu não queria trazer mais problemas. Eu não queria atrapalhar você e Alex. Você faz muito bem pra ela. – Ela parece amarga, sacudindo a cabeça e batendo o pé no chão. – Eu fodi com tudo, muitas vezes. Com você, quando deixei meu pai nos separar. E quando escolhi Tom, e não Alex. Eu sei disso. Eu precisava dar espaço para ela, e pra você. Eu precisava que vocês fossem felizes, sem Lucy Vives fodendo com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself | Interssexual
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren Jauregui é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Camila Cabello. Ao conseguir o endereço da casa de Camila, Lauren invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Camila que a tira da prisão, dizendo que...