— Mas o que? – Questiono, minha voz quase não saindo. É tão estranho ter ela aqui, na minha frente, depois de todo esse tempo.
— Eu sei que é chocante me ver aqui, ainda mais depois de tanto tempo sem nos vermos e depois dos recentes acontecimentos. – Percebo um tom de amargura em sua voz. Normani está bonita. Na verdade, ela é. Usa um vestido solto verde-água, seus cabelos estão cacheados, soltos, e ela usa quase nenhuma maquiagem.
— Eu... bem... – Fico meio sem jeito. Talvez porque acabara de voltar de uma viagem com a melhor amiga dela, a mulher a qual eu sou louca. Estou com minha mochila pendurada nas costas, minhas bochechas queimando como nunca. Normani e eu temos uma estranha relação agora.
— Eu não viria aqui se não fosse importante, Lauren. Lembro-me muito bem de nossa última conversa.
— Tudo bem. Senta. – Indico o sofá, e ela se senta, e a acompanho, mas sentando no outro. Prefiro assim.
— Você por acaso se lembra de muitas das nossas conversas? Sobre o assunto? — Ela vai direto ao ponto, e eu agradeço, por mais confusa que esteja com sua pergunta. A lembrança vívida de minha quebra de contrato com a morena na minha frente, traindo a mulher da minha vida, me deixava com o coração pesado.
— Bom, nós falávamos de muitas coisas. Precisa especificar.
— Sobre Camila. – Seus lábios encrespam com a menção do nome da atriz.
— O que tem? – Franzo a testa.
— Eu descobri umas coisas que podem ser do seu interesse. Sobre o passado dela. — Minha boca se abre e se fecha em questão de segundos.
— O que quer dizer?
Normani morde seu lábio inferior e me olha, provavelmente pensando se deveria me contar, e vê minha expressão ansiosa. Tudo que eu sempre quis, desde o começo de meu envolvimento com Camila, foi saber o porquê de ela querer ser submissa a outras pessoas. Aquilo tudo era tão sério e intenso, que me deixava com a pulga atrás da orelha. Eu ainda tenho, na verdade, mas decidi não pressionar Camila e deixá-la se abrir comigo com o tempo.
— Você conhece o cantor Shawn Mendes? – Mo momento em que Normani cita o desagradável nome do rapaz, meus lábios se cerram. Não tenho boas lembranças envolvendo ele. E minha desconfiança é enorme.
— Infelizmente.
— Ele conhece Camila bem antes de ela ficar famosa.
— O que?
— Camila conhece Shawn desde sua adolescência. Desde os 16 anos. Eles estudavam no mesmo colégio. — Meus ouvidos zumbem com isso, e fecho meus olhos. Isso é algum tipo de piada?
— E o que tem? – Minha voz treme. Não quero perguntar isso, mas minha curiosidade é maior do que meu medo de ouvir algo que machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself | Interssexual
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren Jauregui é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Camila Cabello. Ao conseguir o endereço da casa de Camila, Lauren invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Camila que a tira da prisão, dizendo que...