Nossas pernas estavam entrelaçadas, nossas respirações e cheiros se misturando. Camila e eu não poderíamos estar mais grudadas, sua respiração quente batendo no meu cabelo, enquanto eu tinha meu rosto grudado em seu peito. Depois da nossa transa, ela não se afastou nem nada, continuou lá, deitada, e acariciando meu cabelo sem parar. Meu coração acelerava com tudo isso.
— Isso é bom. — Murmuro, com a boca encostada em seu ombro. Sua pele estava quente.
— Eu sei. Gosto de fazer isso. Seu cabelo é macio.
Fecho os olhos com seu carinho, desfrutando da sensação de se receber carinho da garota dos meus sonhos. Sei que estou pegando no sono, porque Camila se aproxima da minha orelha e sussurra baixinho: "Durma amor. Eu vou estar aqui." Dou um sorriso débil antes de cair na sono.
(...)
Coço os olhos, tirando as pestanas que estavam nele, esticando meu corpo. Eu não tinha ideia de quantas horas eram, e demorei um pouco pra assimilar onde eu estava, e quando percebi que ainda estava em N.Y, fiquei radiante. Me levanto da cama, procurando por minhas roupas e encontro um bilhete com uma caligrafia meio estranha, mas era de Camila.
Bom dia Lauren,
Aqui está uma toalha, pra que você possa tomar banho assim que acordar. Pode usar a banheira se quiser. Eu estarei no salão, tomando café, te aguardando.
Camila
Deixo o bilhete no mesmo lugar, um criado mudo do lado da cama, pegando a toalha e indo até o banheiro. Novamente me surpreendo com o tamanho daquela coisa. Me olho no espelho e vejo várias marcas vermelhas pelo meu abdômen e costas. Eram marcas de unhas. Marcas feitas por Camila. A água estava bem quente, e opto por tomar banho no chuveiro mesmo. Visto as mesmas roupas de ontem a noite e desço pro salão. Já eram mais de 10 da manhã. O salão do Empire estava cheio de pessoas, casais, famílias, homens sozinhos, entre outros. Passo meus olhos por todo o lugar e encontro Camila parada em um canto do salão, sozinha em uma mesa, tomando alguma coisa que desconheço. Me aproximo, sentando na cadeira na sua frente, tendo seu olhar em mim. Depois da noite de ontem conversamos muito pouco, só trocando afagos e depois eu dormi.
— Bom dia. — Murmuro.
— Bom dia, Lauren. Dormiu bem? — Ela me encara avaliadora, e eu gostaria de poder dizer: " Sim, claro, com seu corpo e seu cheiro em mim foi muito fácil.", mas opto por falar outra coisa:
— Sim. E você?
— Já tive noites de sono melhores. — Seus olhos focam um casal animado na fila pra poder pegar o café. Meu coração esfria ao ouvir suas palavras, justo quando pra mim foi incrível, enquanto ela fala com tanta indiferença. Percebo que ela tem várias olheiras e um ar cansado.
— Que pena para você...
Antes que ela possa falar algo, meu celular toca e vejo no visor, com muita alegria, que era nada mais nada menos que Normani Hamilton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself | Interssexual
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren Jauregui é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Camila Cabello. Ao conseguir o endereço da casa de Camila, Lauren invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Camila que a tira da prisão, dizendo que...