Lauren P.O.VEu estava desesperada por um momento a sós com Camila, mas meus amigos pareciam loucos para poderem conversar com ela. Não é egoísmo, é só a pura vontade de poder beijá-la com toda a paixão do mundo.
— Você quer dormir aqui? – Sussurro rente a sua orelha, as mãos envolta do seu quadril.
— Eu deveria? – Ela fala baixinho.
— Sim. Preciso ficar com minha noiva. – A palavra noiva sai brincalhona de meus lábios, causando-me um sorriso largo. Eu mal acreditava as vezes.
— Então eu durmo.
Camila se acomoda em meus braços, escutando atenta Zach contar suas histórias, mordiscando um pedaço de brownie que Ally havia feito. O clima era ótimo ali, todos conversando felizes. A pequena Amber já dormia a sono alto no colo de Dinah, que ninava a pequena com muito amor, sendo observada pelos olhos felizes de Ally e Alex. Eu sabia que certamente Ally estava pensando em filhos com a loira.
— Acho melhor irmos para casa, ursinho. – Quem fala é James, que faz todos nós rirmos com o apelido, o que deixa Zach de cara feia.
— Vamos sim, querido. Pegue nossa princesa.
O marido do meu amigo vai até Dinah, que entrega a bebê relutante, dando-lhe um beijo na bochecha e sussurrando um "eu te amo", imitada por Alex e Ally. Camila se levanta do sofá que estávamos ao ver Zach se aproximar, e faço o mesmo, ficando de frente para meu amigo.
— Isso tudo ainda é novo para mim. Preciso de tempo para me acostumar. – Zach brinca, fazendo-nos rir.
— Eu sei. Mas vai ser algo bom. Você vai ver. – Pisco para ele e coloco meu braço esquerdo sobre o quadril de Camila, puxando-a para mim, querendo seu contato. Minha noiva sorri com a frase de Zach, sabendo que isso era devido a sua fama e toda aquela minha obsessão por ela.
— Eu quero muito que vocês gostem de mim e me tratem como uma amiga.
— Nós iremos, Camila. – Zach se inclina e planta um beijo na bochecha de Camila e um na minha, dando o braço para James, que chega atrás dele carregando Amber no outro. Os dois eram um casal lindo.
James se despede de Camila e todos, e Alex faz menção de também ir embora. O que é suspeito, porque aquela magrela sempre adorou ficar até tarde conosco. – Eu já vou indo também.
— Por que tão cedo, Brandon? – Dinah diz, e dá um leve empurrão de ombros em Alex.
— Tenho uns lances para resolver. – Dá de ombros. Aí tem. – De qualquer forma, foi ótimo ver vocês, otárias. E parabéns pelo noivado, Camila. Estou feliz de ter você na família.
— Obrigada, Alex.
Saudações e recomendações são trocadas e Alex vai embora rapidinho. Dinah e Ally vão para os seus quartos e fica somente Camz e eu na sala, olhando uma para a outra e sorrindo. A felicidade era genuína em nossos olhos.
— Eu estou tão feliz.
Quem fala é ela, jogando seus cabelos para o lado e sorrindo da forma que fazia meu coração acelerar mais do que tudo. – Eu também estou. Muito. Imaginar que em breve vamos no casar me deixa em um estado explosivo.
Passo meus dedos em seu rosto fino e bonito, lembrando-me de como era a sensação de vê-la longe, sendo a superestrela inalcançável, com todo aquele status, fama, tudo que eu não tinha. Ela era meu sonho e continua sendo.
— Eu te amo. – Ela murmura. – Sinto que não lhe digo isso muito, então quero que saiba. Eu te amo, Lauren. E vou ser a mulher mais feliz deste mundo quando nos casarmos. Já sou. Mas serei mais.
— E por que? – Sussurro, segurando a vontade de chorar. Eu sempre ficava assim quando ela dizia essas palavras.
— Porque irei chamar você de esposa. Você será minha. E eu vou ter seu sobrenome. – Rio com isso – Já imaginou como vai ficar nos roteiros? Camila Jauregui.
Ouvir meu sobrenome sair de seus lábios me excita. Ela ter meu sobrenome me excita. Rio com a forma com que ela fala e lhe agarro, beijando sua boca feliz. Camila coloca suas mãos em meu pescoço, tornando um beijo brincalhão em um beijo sexy. A forma que ela me beija me deixa alta, com toda sua sensualidade, a forma de brincar com os lábios e a língua.
Camila Cabello tem o beijo mais gostoso desse mundo.
A temperatura sobe vários graus e já me sinto enrijecer, apertando seu corpo magro e gostoso junto ao meu.
— Vamos para o seu quarto, por favor.
Obedeço seu pedido e a pego no colo, fazendo-a dar gritinhos. Coloco-a na cama e tranco a porta do quarto, não querendo ser interrompida por qualquer um. Esse momento é nosso. Meu e dela. Nós iriamos nos amar ali. Eu e minha noiva.
Logo depois de várias horas, quando Camila e eu estamos deitadas no lençol de minha cama, completamente nuas e suadas, os corpos juntos, ela parece inquieta. Vejo a forma em que morde o lábio, parecendo ponderar sobre dizer algo ou não, e fico confusa.
— O que foi, babe?
Passo minhas mãos em seu rosto suado, vendo seus cabelos desgrenhados.
— Eu preciso lhe perguntar uma coisa. E quero que você seja sincera, por favor. – Fico alerta. – Sei que é verdade, sei disso há semanas, mas queria ouvir de você. Porque quero que não haja desconfianças ou mentiras em nosso relacionamento.
— Mas o que foi, Camz? – Olho para ela desesperada. Mas o que seria, meu deus?
— Sei que parece estranho, mas eu queria esperar tudo entre nós estar ajeitado para poder lhe questionar, porque não queria pressioná-la ou o que seja, e nós ainda não tínhamos nada sério.
Ela para de falar, suas bilhas castanhas fitavam meu rosto com algum sentimento que eu não conseguia descrever, e a curiosidade somada ao desespero me tomava. Camila parece pensar direito no que falar, e então, solta a bomba.
— Quando pretendia me contar que transou com Normani, quebrando o nosso contrato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself | Interssexual
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren Jauregui é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Camila Cabello. Ao conseguir o endereço da casa de Camila, Lauren invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Camila que a tira da prisão, dizendo que...