Lauren P.O.VGarganta seca. Olhos semicerrados. Eu me encontrava assim, deitada nua na minha cama, ao lado de uma Camila que parecia ter alguma pedra preciosa em mãos. Neste caso, a pedra era minha dignidade. Tudo parecia prestes a escorrer pelo ralo.
— Como... como sabe disso? – Gaguejo. Camila dá um sorriso triste.
— Eu já desconfiava, Lauren. Mesmo. Mas tive a ajuda de uma certa pessoa que me contou tudo. A própria Normani.
Mas que porra? Normani contou tudo?
— Como assim Normani lhe contou? Que história é essa? E desde quando você sabia disso e escondeu de mim? – Ergo meu tronco da cama, ficando sentada no colchão, espantada.
— Eu sei desde que voltamos de Louisville. Ela me procurou na minha casa e me disse que se sentia sufocada, e para minha surpresa, apaixonada por você. Pode imaginar a surpresa em que fiquei.
Camila parece tão calma e paciente, se erguendo e fazendo carinhos no dorso do meu braço, nem parecia que tinha jogado uma bomba em meus ombros assim que noivamos. – E como... por que não disse nada?
Eu era puro desespero. Nem disfarço mesmo. A culpa de ter quebrado meu contrato com Camila me consumia novamente, deixando-me afogada. Droga. A atriz suspira devido ao silêncio vindo de mim, espantada demais para manifestar qualquer coisa, então joga o seu corpo em cima do meu, colocando suas mãos pequenas e quentes no meu rosto.
— Eu não queria estragar nossa felicidade. Estávamos tão bem. Estamos bem. – Os olhos dela estavam clarinhos e seu rosto transmitia tanto carinho e amor. – É passado. Eu errei muito com você antes, e você também, mas somos seres humanos e somos fadados a errar sempre. Mas por favor, vamos viver sem segredos agora. Nunca mais esconda nada de mim. Por favor.
Eu nunca negaria nada a ela. Nunca faria algo assim novamente, não quando cada fibra do meu ser a amava como nunca, e pensar nela tocando em outro alguém deixava-me magoada. Camila e eu vamos nos casar e vamos ser felizes. Merecemos isso.
— Eu te amo. Muito. – Respondo, tomando seus lábios para mim, me afundando naquela boca maravilhosa.
Camila retribui meu beijo com avidez, apertando meus cabelos em suas mãos, suspirando a cada movimento de nossas bocas e os toques que eu dava em sua cintura fina, apertando e descendo até sua grande e descoberta bunda. Aperto a carne com força e ela geme em minha boca, descolando-a da minha e jogando a cabeça para trás. Seus mamilos duros roçam nos meus e desço meus beijos para seu pescoço moreno e cheiroso, mordidas leves sendo depositadas ali, ainda apertando sua enorme bunda.
— Eu quero você de novo. — Murmuro contra sua pele, recebendo um gemido de aprovação e virando ela de costas para mim e de lado, encostando meus seios em suas costas suadas. – Abra as pernas para mim, babe.
Camila obedece rápido, abrindo as pernas e deixando-me infiltrar ali, roçando meu membro em suas coxas e virilha, provocando a mulher como nunca, querendo deixá-la implorando por mim, por meu toque e para me ter fundo e forte. Não deu outra, e logo Camila estava rosnando para mim, mandando que eu a penetrasse.
— Achei que eu mandasse aqui.
— Cale a boca e me foda porra!
Seu grito é alto e fico com receio de Dinah e Ally escutarem, mas meu desejo era maior, assim entro em Camila rapidamente, deixando-a engasgada e sentindo o familiar e gostoso aperto de sua boceta contra meu pau, abrigando-me em seu calor que eu tanto amava. Movo meu quadril rápido, abraçando Camila pela barriga, passando as mãos por seus seios e os apertando.
— Nunca, nunca se esqueça que eu amo você e só você que importa para mim! Só você!
Camila não responde, somente geme e empurra a bunda contra minha pélvis, fazendo aquele barulho de pele com pele obscena. Eu amava transar com aquela mulher. – Goze amor. Goze.
Quem fala é Camila, virando o pescoço para me ver, os lábios mordidos e aquela cara de desejo linda. – Goze dentro de mim amor, bem gostoso.
Suas palavras são como o maior incentivo do mundo, e sinto sua boceta me apertar mais, indicando seu orgasmo, e a acompanho. Camila goza longamente e eu também, derramando-me dentro de minha noiva.
— Você é a melhor. — Brinca, e somente fecho meus olhos, feliz.
(...)
— Você já encontrou um lugar para ficar, Vero?
Minha amiga havia chegado hoje em Los Angeles e eu havia a buscado no aeroporto. Vero estava estirada na cadeira do Subway onde estávamos, comendo como uma desesperada. – Tenho. Aluguei um apartamento em Downtown. Pode ficar tranquila.
Tomo um gole do meu refrigerante e percebo que ela olha para mim. – O que foi?
— Você está mais feliz. O que rolou?
— Camila e eu vamos nos casar. Em alguns meses.
Vero dá um berro e cospe um pouco do seu sanduíche, fazendo migalhas caírem bem na minha cara. – EU NÃO ACREDITO! CAMREN VAI SE CASAR FINALMENTE!
Alguns clientes olham para o escândalo da minha amiga, que parecia prestes a dançar de felicidade. Limpo meu rosto com um guardanapo e reviro meus olhos. – Sim, sua otária. Dei o anel a ela há alguns dias.
— E você contou tudo pra ela? – Vero se senta novamente.
— Ela descobriu na verdade. Normani contou. – Dou de ombros. Aquela história havia me deixado muito espantada e confusa, mas agora tudo estava no lugar. Eu e Camila. Ela e Normani. Eu e Normani. Tudo na paz.
— Puta merda! Quase que perde o pau hein, Jauregui?
Eu tinha me esquecido como Veronica era. Essa garota ia dar trabalho, ainda mais estando aqui, próxima de todos novamente, e para surpresa, Lucy e Alex. Aquelas duas patetas pareciam estar saindo novamente e Vero não se sentiu nem um pouco incomodada ao ouvir isso, pelo contrário. Ela estava genuinamente feliz. Todos estamos.
— Falando em Normani, achei ela no facebook da Dinah. Que gostosa hein!
Gargalho com a fala de Vero. Ela não tinha jeito. Não mesmo. – Tá interessada, Iglesias?
— E quem não ficaria, querida? Ela já pode me chamar no probleminha.
Vero e eu ficamos conversando por minutos e minutos, rindo de tudo e todos, até ela dizer que precisava dormir um pouco, e eu sugerir que ela ficasse uns tempos em nosso apartamento até arrumar o seu. Ela aceita sem discutir, e quando chegamos lá, Ally faz uma festa, chorando de saudades e apertando Vero forte contra si. Finalmente todos nós estávamos juntos.
Deixamos que Vero fosse dormir no meu quarto, e ficamos discutindo alguns detalhes sobre uma proposta muito boa para um filme moderno europeu que me havia sido oferecido. A vida começava a sorrir para mim, e eu me sentia nas nuvens. Meus amigos estavam unidos, todos com suas vidas arrumadas, meus pais estavam felizes e orgulhosos de mim, além de minha carreira estar explodindo. E claro, minha adorável, sexy e estrela do cinema, noiva. A vida sorria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself | Interssexual
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren Jauregui é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Camila Cabello. Ao conseguir o endereço da casa de Camila, Lauren invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Camila que a tira da prisão, dizendo que...