Violetta narrando
–– Amiga, você não vai imaginar no que aconteceu... eu briguei com o meu pai, e acabei saindo da minha casa, gostaria de te perguntar se posso ficar aqui durante alguns dias?
–– Claro, amiga! Entre, fique a vontade.
A Júlia é uma verdadeira amiga para mim. Ela sempre me dá conselhos e me ajuda nos momentos mais difíceis da minha vida.
Quando estamos sentados no sofá, sinto que alguém bate na porta, é a Aisha, a ex noiva do Eduardo. O que será que ela quer?
–– Violetta, preciso conversar com você!
Aisha me falou, quando a Juh nos deixou só...
–– Eu moro aqui perto, e vi você chegando aqui, quando senti que o Espírito Santo de Deus falou em meu coração, que eu tinha que vir aqui te devolver algo que era seu... a melissa.
Fiquei emocionada ao reencontrar a minha cachorrinha Mel, que para mim, é como uma filha que eu amo muito.
–– Querida também te pedir perdão por todo o mal que te fiz... você me perdoa?
–– Claro que sim!
Em seguida, nos abraçamos. Como é bom apagar uma velha história e reescrevê–la de uma maneira que Deus se agrada muito.
...
Logo a noite chega, e hoje (domingo), vou até o Culto de Santa Ceia, onde relembraremos o sacrifício que Cristo fez por nós: morrer na cruz, para nos Salvar.
Como é linda saber que tem uma pessoa que nos ama e nos compreende em todos os momentos, Jesus, o nosso Senhor.
...
Após acabar o culto, vou até o Hospital vê como a minha mãe está...
Então, oro para Deus, enquanto sinto as minhas lágrimas descerem pelo meu rosto.
Deus, estou aqui em tua presença, por que sei que o Senhor é o Deus do impossível, e que faz milagres incríveis. Agradeço ao Senhor pelas bênçãos que o Senhor tem derramado sobre nós, e peço que o Senhor cure e restaure a vida da minha mãe, e que o Senhor possa mudar a vida dela, para que a mesma se renda ao teus pés e confesse o teu nome. Sei que o Senhor está ouvindo a minha oração, e que vai realizar o milagre que o eu tanto peço. Eu te agradeço em nome de Jesus, amém...
–– Filha!
Minha mãe me falou, quando senti meu coração pular de alegria. Deus ouviu as minhas orações.
Continua...
Gente, o capítulo de hoje ficou muito emocionante, e espero que todos vocês gostem :)
Que todos nós possamos aprender a perdoar, e ficarmos de alma lavada perante o Senhor, pois guardar mágoas, só nos fará sentirmos mal.
Que todos vocês possam aprender lições com o meu livro. Beijos.
P.S: Amanhã tem mais capítulos.
O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã [Em Revisão]
SpiritualVioletta é uma jovem que está voltando para o Brasil, onde passará as férias. No entanto, o amor fará com que ela fique no País. Sua vida muda radicalmente quando ela é evangelizada na praça Central da Cidade, por uma mulher enviada pelo Senhor, co...