OLÁ! Nas mídias, está a protagonista Violetta, no momento em que ela conversa com o Eduardo. O que será que ela vai responder para ele?Vejam vídeo abaixo a música "Espírito Santo" da Cantora Priscila Alcântara, na outra mídia.
Quero dedicar esse capítulo para a minha leitora EvaniellyLara, que sempre me acompanha e fica emocionada com os capítulos. ❤😘Boa Leitura!
-- Eduardo... apesar que te amo bastante, eu não posso desisti de me casar... Como ficaria a minha posição na sociedade? Uma jovem cristã abandona o noivo no altar? Como eu iria olhar para os meus pais? Para o Adam? E para a mãe dele? No entanto, você é o meu primeiro e único amor.
Eduardo não conseguiu conter suas lágrimas, que escorriam levemente em seu rosto. Como aquilo doia no interior da minha alma. Decidi ir embora para o meu lar.
Chegando na minha casa, eu peguei a minha primeira Bíblia, na qual ganhei da irmã que me evangelizou, e me recordei da minha vida ha cinco anos atrás.
Abri aleatoriamente, mas antes que eu abrisse, pedi ao Espírito Santo de Deus, através de uma oração, para que me possibilitasse conhecimento para a sua santa palavra.
Salmos - Capítulo 150
1. Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder.
2. Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza.
3. Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa.
4. Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
5. Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes.
6. Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!
Devemos agradecer a Deus em um momento denominado Sempre. Pelo ar que respiramos, pelo dia que Ele nos possibilita a viver, pelas bênçãos que manda, e apesar das provas e lutas, louvar a Deus em todos os momentos, sejam ambos bons ou ruins.
Mesmo que os problemas sejam grandes, e muitas vezes, acharmos que eles nunca serão resolvidos, devemos confiar em nosso Deus, porque Ele é dono de todo poder, e não existe impossível para Ele.
[...]
-- Filha, eu quero ir com você para a igreja hoje, juntamente com o Diego, o seu pai.
Disse minha mãe, acariciando minha cabeça com suas delicadas mãos.
-- Claro, minha mãe. Vamos todos nós hoje... será muito abençoado, em nome de Jesus.
Quando minha mãe saiu da sala, peguei a minha harpa e toquei uma música que eu gosto muito...
Quem me vê hoje assim, cantando,
Não sabe o que eu chorei pra chegar até aqui.
Quem me vê hoje assim, vivendo o milagre,
Não sabe o que eu passei, para atravessar o vale.Mas, o Senhor mostrou a sua mão,
E ao se revelar, Ele disse:
Eu sou o que sou, e agindo Eu quem impedirá?
O que eu vou fazer, muitos não irão compreender,
Mas durante todo este tempo eu te preparei,
Então te põe de pé pra receber.Eu sou Deus, eu faço e desfaço, arrebento os laços,
Que estão te aprisionando,
Eu quebro o arco, corto a lança,
Queimo os carros no fogo por você.E quem poderá impedir, o que eu tenho para ti?
É irrevogável, ninguém pode deter!
Eu entrei nessa peleja e vou lutar por você,
Quem poderá te vencer?
A batalha não é tua, é minha, diz o Selhor! Eu sou o que sou![...]
Quando o dia anoiteceu, admirei as estrelas do céu. Hoje é uma noite de lua cheia, e isso me deixava muito contente. Comecei a me arrumar para irmos ao Culto, em alguns instantes.
Quando desci as escadas para irmos para o culto, fico surpreendida ao ver o Adam sentado no sofá da sala, ao lado dos meus pais, Selena e Diego. O que ele está fazendo ali?
-- Adam?
Indaguei desconhecendo a sua presença em minha casa. Adam havia me falado que durante á noite, iria jantar no apartamente de sua tia, juntamente com a sua mãe. Entretanto, é perceptível que algum imprevisto deveria ter acontecendo.
-- Violetta, meu amor, como você está?
Falou se levantando rapidamente do sofá, e estendendo a sua mão direita para mim.
-- Estou bem, na medida no possível. O que você está fazendo aqui?
Questionei, aparentando enorme interesse.
-- Eu vou para o culto junto com vocês!
Respondeu, me dando um abraço bastante apertado.
-- Tudo bem!
Dei um sorriso sarcástico.
-- Esperem por mim, eu vou com vocês para o culto.
Ariana, que está sendo hospedada em minha casa, nos disse, com uma felicidade que se dava para perceber de longe. Realmente eu não estou entendendo o que está acontecendo. Ela mudou o humor de uma hora para outra.
Nós todos fomos para o culto, que será muito cheio da presença de Deus, em nome de Jesus!
[...]
Depois de duas horas, o culto terminou. Estou grata á Deus, porque ele foi cheio de bênçãos. Reencontrei o Eduardo, e admito muito dolorido para mim, observá-lo com uma enorme tristeza. Quando o Pastor fez a oração final, apresentei a minha amiga Ariana para a Júlia e a Clarissa. Ainda bem que ambas se deram bem, imagina só, se elas se dessem mal...
-- Não Adam, ainda tenho plantão hoje!
Tentei recusar o convite do Adam para irmos para um restaurante, no entanto foi em vão. Como sempre, ele foi bastante insistente.
-- O que você vai querer jantar?
Perguntou me olhando, demonstrando o amor que sente por mim. No entanto, esse sentimento não é recíproco.
-- Adam, escute o que vou dizer, porque é muito importante.
-- Claro! O que você tem para me dizer, meu amor?
-- Eu desisti, completamente!
Continua...
EITA! O que será que ela vai falar? Estão curiosos? Quanto mais comentários tiver, eu posto mais rápido. Hahaha
Até o próximo capítulo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã [Em Revisão]
SpiritualVioletta é uma jovem que está voltando para o Brasil, onde passará as férias. No entanto, o amor fará com que ela fique no País. Sua vida muda radicalmente quando ela é evangelizada na praça Central da Cidade, por uma mulher enviada pelo Senhor, co...