Às vezes, fico imaginando como nós, seres humanos pecadores, somos possuidores de tanta bondade que Deus nos proporciona em todos os momentos da nossa vida. Recordo-me da minha volta ao Brasil, há seis anos, quando fui evangelizada e decidi aceitar Jesus como o meu único Salvador. Essa foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Hoje posso dizer, assim como afirmei anteriormente, que eu e a minha casa servimos ao Senhor Jesus Cristo. Posso passar por qualquer tempestade, mas eu sempre irei louvar ao Senhor, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para todos sempre. Minha mãe passou por muitas provações, mas grande foi a sua vitória. Desde cedo, minha mãe descobriu que era estéril. No entanto, ofuscava este segredo do meu pai, por temer que ele iria abandoná-la. Entretanto, minha mãe conseguiu gerar uma filha: Eu. Com isso, eu posso dizer que sou um milagre de Deus. Mas como Deus é misericordioso e a sua bondade é eterna, concedeu a minha mãe conceder a gestação de trigêmeos, ou seja, isto é mais uma prova de que o meu Deus é um Deus de milagres. Neste momento, os meus pais foram viajar para o belíssimo arquipélago Fernando de Noronha, no estado brasileiro de Pernambuco, enquanto a minha mãe entra em dias de parto. Ariana, minha grande amiga, casou-se com o Adam, e foram passar a lua de mel na África, em uma ilha que possui uma linda diversidade de fauna e flora. Júlia e Cáio, enfim, assumiram um relacionamento sério e completaram ontem um mês de compromisso. Clarisse, mudou-se para Toronto, onde comprou uma clínica médica, para atuar na sua formação acadêmica em um ambiente totalmente seu. Ofélia, a senhora que me evangelizou, fundou uma ONG (Organização não governamental), que tem como objetivo fazer o ide de Cristo, através de missões em outras nações e ajudando os necessitados com mantimentos, fazendo manutenção da subsistência deles. Então, tornei-me sócia e patrocinadora desta ONG, porque sei que esta é uma verdadeira bênção do Senhor nas nossas vidas.Ontem recebi uma grande notícia: Ariana está grávida. Isto me deixou bastante feliz, porque este bebê será o fruto de seu amor com o Adam. Rei e Hanna voltaram para Berlim, juntamente com Teresa, e juntos vão fazer uma turnê turística em todo o mundo. Neemias fundou um hospital de câncer na Cidade, para ajudar todos os doentes. Desde então, só tenho que agradecer a Deus por todas estas bênçãos que ele tem mandado para a vida de todos, e pela grande felicidade concernente. E eu? Bom, eu e Eduardo marcamos a data do nosso casamento dentro de dois meses, logo após o nascimento dos meus três irmãos, e desde então, já estou quase escolhendo o vestido do meu casamento, e também já decidi quem serão os padrinhos e madrinhas desta nossa linda união. Hoje eu e o Eduardo vamos fazer um pequenique no monte da Cidade, juntamente com o Cáio e a Júlia, para comemorarmos e bendizermos o nome do nosso Senhor Jesus Cristo pelas nossas felicidades.
[...]
EDUARDO
- Antes de participarmos do piquenique, vamos fazer uma oração: Senhor nosso Deus, nosso Pai, estamos aqui reunidos pois sabemos que só tu és digno de toda honra, de toda glória, de todo louvor e de toda adoração. Pai, nós te louvamos por todas as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre nós, por tua imensa bondade e misericórdia, pelo simples fato de respirarmos. Meu Senhor, em nome de Jesus abençoe este piquenique, e que tudo seja para a tua glória. Desde já te agradecemos, Amém!
Disse Violetta, e logo depois, fomos até o monte eu e ela para vermos a linda paisagem, quando de repente, escutamos um linda voz a dizer:
- Violetta e Eduardo. Antes mesmo de vocês nascerem, eu já havia planejado tudo. E este plano para mim, foi perfeito, porque eu vi que vocês chegaram até aqui perseverando no meu nome, confiando que tudo ia dar certo. Vocês irão se casar, e quem fará o casamento será o Pastor Mateus e a Pastora Helena. Vocês serão pais de muitas nações abençoadas, e serão para sempre meus adoradores.
Em seguida, fomos batizados pelo Espírito Santo de Deus. Sou grato ao meu Senhor por ele ser fiel em nossas vidas, nos dar sempre o melhor e por nos conceder grandes maravilhas. Em seguida, eu e Violetta nos beijamos e dissemos um para o outro:
- Eu te amo Eduardo!
- Eu te amo Violetta.
FIM!Acabou? :( Não! Temos um livro 02 chegando na área que será publicado dia 15/10, neste mesmo livro. O próximo capítulo serão as notas do autor. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã [Em Revisão]
EspiritualVioletta é uma jovem que está voltando para o Brasil, onde passará as férias. No entanto, o amor fará com que ela fique no País. Sua vida muda radicalmente quando ela é evangelizada na praça Central da Cidade, por uma mulher enviada pelo Senhor, co...