27°|O Casamento parte 2 (Revisado)

863 86 25
                                    


Olá! Creio que vocês devem está bastante curiosos para o capítulo de hoje. Será que a Violetta vai aceitar se casar com o Adam? Boa leitura!

Violetta narrando

- Violetta, você aceita o Adam como o seu legítimo esposo?

Perguntou-me o novo Pastor da Cidade, no entanto, nenhuma palavra conseguiu proferir de minha boca. Todos me olhavam como se eu fosse recusar.

Entretanto, tive que aceitar, mesmo que o meu coração implorasse com todas as palavras que eu não devia aceitar. O Adam estava com um triste olhar, fazendo-me desconhece-lo.

- Sim, eu aceito o Adam como o meu legítimo esposo.

Respondi em meio as lágrimas que inudavam os meus olhos. Aquela foi a resposta mais difícil de dizer em toda a minha vida. Meu sentimento pelo Eduardo intensificava-se cada vez mais. Adam virou-se para toda as pessoas que estavam na Igreja, que me causou uma enorme estranheza. Qual seria o impecílio para impedir que a cerimônia ocorresse?

- Eu os declaro marido e mul...

- Não!

Quem proferiu isso? Porventura alguém vai impedir o casamento? Quando virei a minha posição, me surpreendi ao ver que o Adam e o Eduardo que falaram aquela palavra. Porque eles falaram isso? Meu Deus, o que vai acontecer?

- Violetta, não se casa não... eu te amo tanto.

Eduardo insistia com um olhar tão triste.

- Ela vai se casar sim com o meu filho!

Gritou Emília (Mãe do Adam).

- Eu quero pedir a atenção de todos vocês para ouvirem o que vou dizer, pois trata-se de um assunto muito delicado. Quero, primeiramente, me desculpar com a Violetta, por está se expondo ao ridículo, porque sei que entre nós não existe nada mais que uma grande amizade, de dois jovens que estudaram juntos nos Estados Unidos da América, em que um deles se sentia tão bem com a presença da amiga, que queria ela como sua namorada. Mas a verdade é que a Violetta sempre amou, ama e sempre vai amar o Eduardo. Quero pedir perdão também ao Eduardo por ter sido um empecílio entre você e a Violetta. Villú, seja feliz com o Eduardo! Vocêe merecem toda a felicidade do mundo. Quero também dizer que há alguns dias, estava jantando na casa dos pais da Violetta, quando ouvi na porta do quarto da Ariana, ela falando o quanto me amava. Então, descobri que o nosso amor é recíproco, que ela é a mulher que Deus enviou para mim. Ariana, você quer namorar comigo?

- Claro que sim, Adam. Eu te amo!

Júlia narrando

Fiquei extremamente surpresa com a cena que presenciei na Igreja. Por mais que eu seja amiga do Adam desde a infância, jamais imaginaria que ele seria uma boa pessoa para abri mão do seu próprio casamento, e falou aquelas lindas palavras. O Eduardo e a Violetta se beijaram apaixonadamente.

- Você aceita namorar comigo, Violetta?

Eduardo perguntou a Violetta, completamente apaixonado pela mesma. Ele

- Sim, meu amor!

Algumas Semanas depois...

Eduardo narrando

- É uma mistura de sentimentos que invadem meu coração, algo que me leva para outra dimensão. Um sentimento puro e sincero, algo que me tira do sério. Em qualquer momento, lugar ou estação, Violetta, você será a dona do meu coração!

Falei, declarando totalmente os meus sentimentos para a Violetta, no momento em que estamos passeando no lago azul do parque da Cidade.

- É notável a felicidade estampada em meu olhar, está ao seu lado, é um sonho que jamais pretendo acordar, Eduardo!

Violetta me encantava com as suas doces palavras, que me fascinam, e me levam para outra dimensão. Ela é o amor da minha vida. Ela nasceu para me fazer o homem mais feliz do mundo.

Hoje estamos completando duas semanas de namoro, e para alegrar-mos essa data, entreguei para ela um lindo buquê de violetas, as flores preferidas da Villú, principalmente por representar a nossa linda história de amor, escrevida por Deus, o autor da vida.

Trouxe meu violão, e juntos cantamos uma música muito linda, que narra a nossa história.

Violetta narrando

Ás vezes penso que esse momento que estou vivendo é um sonho, mas a verdade é que estou vivendo a pura realidade. Agradeço muito á Deus por ter me abençoado de uma forma tão linda, que expresso minha gratidão a cada segundo. Não sei se pode existir um sentimento maior do que esse amor, é como uma chama ardente, um fogo consumidor. Meus olhos brilham de tanta felicidade, que não consigo explicar. É como se em meu estômago, estivesse muitas borboletas.

Juntamente com o Eduardo, admirei o lindo pôr do sol, que me deixa completamente apaixonada. Logo depois, o Eduardo foi deixar-me em minha casa. Quando cheguei, me despedi do Eduardo, e entrei em minha casa, quando avisto a minha mãe desmaiada.

- Meu Deus, o que aconteceu? Mãe, como a senhora está? Miguel, vamos comigo até o hospital comigo, e com a minha mãe! Me ajude a levá-la.

Gritei em total despero ao ver a minha desacordada. O que será que aconteceu com ela?

- Sim, srt. Violetta! Seu pai saiu há algumas horas para uma reunião na empresa, e acabei cochilando no jardim. Me desculpe...

Chegamos no hospital em pouquíssimos minutos. Avistei o novo Diretor do hospital, Neemias, e disse a ele que a minha mãe estava desacordada. Ele rapidamente chamou alguns médicos para levarem-a para a sala de emergência. Coloquei o meu uniforme de médica, e fui acompanhar o caso, juntamente com os demais médicos.

- Dr. Violetta, a sua mãe está muito doente. Ela já sofreu algum acidente no passado?

- Dr. Neemias, eu confesso que ela sofreu um acidente há poucos meses... Porquê?

- Eu acho que esse desmaio foi consequência do acidente.

Em seguida, o Eduardo e a Júlia chegaram quando souberam o que havia acontecido.

- Amiga, o que aconteceu?

- Meu amor, como sua mãe está?

- Ela está desacordada. Esse é o dr. Neemias. Esse é o meu namorado, o Dr. Eduardo, e essa é a minha amiga, a Dr.Júlia.

O Dr. Neemias derrubou o copo de água que estava em suas mãos, e ficou nervoso quando apresentei eles. Porque ele fez isso?

Continua...

"Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus." ( Mateus 05:07)

Gente, eu espero que vocês tenham gostado muito do capítulo de hoje. Fiz com muito carinho ♡

Quem será esse Neemias? Porque ele ficou assustado ao conhecer o Eduardo e a Júlia?

A Cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora