Capítulo 36 ♡ (Revisado)

511 59 8
                                    


Oi gente! Desde já que agradecer pelos mais de 17 mil leituras. E sobre o término do livro, ainda vai demorar bastante, pois ainda tem muita coisa para acontecer hahaha. No capítulo 35 (anterior a esse) Ariana voltou para os Estados Unidos, quando viu que Hanna beijou o Adam, seu noivo. E agora, Adam está decidido a ir para os Estados Unidos, para assim explicar para a amada como tudo aconteceu, e assim reconquistá-la. Será que ele vai conseguir? Leiam e descubram!

ADAM

Ariana, meu amor. Desde muito criança sempre sonhei em viver uma história de amor, semelhante a que vivo com a minha linda e maravilhosa noiva. Por mais que faz pouco tempo que estamos juntos, o meu sentimento por ela encontra-se muito intensificado, e não é qualquer vento que vai nos separar. Sempre almeijei estudar Medicina, e consegui passar em um vestibular em uma das maiores e melhores universidades do mundo, com sede nos Estados Unidos da América, país onde passeio boa parte da minha infância, especificadamente em Las Vegas, onde minha mãe tem uma Clínica Médica. Quando conheci a Ariana, imaginei que ela fosse apenas uma amiga para mim, ou melhor, uma colega de turma. Persisti com essa percepção por muito tempo, até que enfim, consegui descobri um amor sincero e verdadeiro por Ariana, a mulher da minha vida, preparada pelo meu Deus para me fazer o homem mais feliz do mundo. Minha mãe, Emília, sempre foi contra o meu namoro com a Ariana, desde o início, e sempre imaginou que ela não era a nora perfeita. Mas, a minha concepção é extremamente contrária. Eu amo a Ariana, e ela é a mulher com quem eu quero passar toda a minha vida ao seu lado, enfrentando lutas e desafios juntos, com muita felicidade e fé.


Estou um pouco triste porque a Ariana voltou para os Estados Unidos da América, depois que viu que a Hanna me beijou, , mas não foi assim que aconteceu. Desde o começo, Hanna sempre buscou me separar de Ariana, e no momento em que fui para a casa da Violetta, onde a Ariana estava hospedada, próximo ao bosque, Hanna me surpreendeu com um beijo. Neste momento, Violetta e Júlio viram, e posteriormente Ariana também. Sua primeira iniciativa foi largar tudo no Brasil, e ir para o país onde ela passou a sua adolescência inteira, e estudou bastante. Tentei contê-la, mas em vão. Fui rapidamente para o Aeroporto, mas ela ja havia viajado para o exterior. Então, decidi que irei para os Estados Unidos reconquistar a mulher que eu quero casar a formar a minha família, com as bênçãos do Senhor. Planejei como tudo vai funcionar, ou seja, como conseguirei conquistar mais uma vez a minha noiva. Quem sabe uma música, uma poesia? Uma declaração? Decidi! Não vou seguir roteiro, vou seguir a voz do coração. Vou fazer o que estiver ao meu alcance, para demonstrar para a Ari, como eu a amo tanto. Meu próximo destino? Estados Unidos.

No caminho da viagem, peguei o meu violão, e decidi criar um ritmo para os meus sentimentos. Vou seguir o meu coração, e ir além da minha imaginação, para fazer a melhor forma possível de uma nova conquista. Comprei várias flores, rosas para ser mais detalhista, um texto escrito a mão, demonstrando todo o meu amor, através das minhas palavras. Vou fazer uma ação bastante romântica, para assim, te-la de volta ao meu lado. Irei explicar tudo direito para a Ariana como aconteceu aquela cena do beijo. Ela pensou ser uma traição, mas não foi! Hanna me "roubou" um beijo de repente. Não foi eu que quis que aquilo acontecesse. Eu amo a Ariana! Ela é a minha Princesa! É a resposta de Deus para as minhas orações noites e dias, muitas vezes nas madrugadas, pedindo a Deus alguém que me amasse e que me fizesse feliz. No momento estou sentando em uma cadeira do avião, orando a Deus para que tudo corra bem.

Deus, soberano e pai, estou aqui em tua maravilhosa presença, para engrandecer e adorar o teu santo nome, porque só o Senhor é digno de toda honra, de toda glória e de toda adoração. Quero te pedir que eu possa conseguir reconquistar a minha amada Ariana, a mulher que o Senhor preparou para mim, com muito carinho. Ela é a minha Princesa, a mulher da minha vida. Espero que tudo fique bem entre eu e ela. Desde já te agradeço em nome de Jesus, teu amado filho que provou o seu enorme amor, vindo a terra para salvar a humanidade. Amém!

Depois que orei, abri os meus olhos lentamente, e me surpreendi ao ver que já estou em território norte-americano, onde estudei cinco longos anos. Desci rapidamente, e fui para um Shopping da Cidade, onde está a Ariana, segundo a informação de sua melhor amiga. Convidei alguns especialistas em design para fazer uns efeitos especiais no momento em que irei reconquistá-la. No momento, estamos de noite. Meu coração está muito acelerado, porque está chegando a grande hora!

ARIANA

Estados Unidos da América, meu mais novo lar. Minha vida sempre foi cheia decisões precipitadas, por isso voltei para onde estou, por presenciar algo que me deixou muito, muito triste. Quando cheguei no aeroporto, fui recebida pela minha amiga, Sabrina. Nos conhecemos desde o jardim da infância. Em seguida, ela me pediu para irmos ao Shopping Center da Cidade de Las Vegas. Só achei duvidoso o fato dela está bastante ansiosa. Por que será?

-- Sabrina, porque você está estranha hoje? Aconteceu alguma coisa?

Então, me surpreendi ao ver o Adam em minha frente, declarando-se para mim.

Continua... ♡

Capítulo publicado! Então... Ariana derá uma nova chance para o Adam, poderão casar e serem felizes para sempre? Descubram...

A Cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora