26°|O casamento parte 1 (Revisado)

760 78 27
                                    

Olá, hoje o capítulo está maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, hoje o capítulo está maravilhoso. Nas midias acimas, algumas fotos da Villú. Abaixo a música Vai valer a pena (Livres para adorar).

Violetta narrando

Após fazer a oração diária, desci as escadas da minha casa, e encontrei a minha amiga Ariana, sentada no sofá da sala, derramando lágrimas sobre sua face, intensamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após fazer a oração diária, desci as escadas da minha casa, e encontrei a minha amiga Ariana, sentada no sofá da sala, derramando lágrimas sobre sua face, intensamente. O que aconteceu, para que ela esteja chorando, com uma enorme tristeza?

- Ariana, o que aconteceu, minha amiga? Porque você está chorando? Confesso que estou com muita curiosidade...

Questionei-a sentando ao seu lado, no sofá, olhando no interior de seus olhos, quando palavras fluiram levemente dos seus lábios. Sua tristeza estava perceptível de uma longa distância.

- Nada não, Violetta... Apenas estou com uma tristeza muito grande em meu coração. No entanto, desconheço o motivo.

Disse-a em meio ao choro. Seus olhos estavam avermelhados, o que indicou que a mesma estava chorando há muito tempo. Desde que ela voltou dos Estados Unidos, sinto que ela veio com uma grande diferença.

- Amiga, eu imploro para que você me responda com sinceridade... O que está te deixando tão triste? Como eu posso reverter essa situação?

- Villú, a partir de hoje, essa situação será irreversível. As vezes penso que esta minha tristeza, nunca mais terá fim. Mas quem manda no coração?

"A partir de hoje, essa situação será irreversível. "

"Quem manda no coração?"

Essas frases que proferiram da Ariana, deixaram um sentimento de dúvida em meus pensamentos. Agora tenho a plena convicção que a Ariana foi, é, e sempre será apaixonada pelo Adam.

- Ariana, eu acho que vou desistir de me casar com o Adam!

Olhou-me com uma grande surpresa. Esse é mais um argumento para os seus sentimentos. Que o meu Deus faça a sua vontade, e se for do seu querer, eu me casarei, mesmo que eu não o ame. No entanto, se a sua vontade for que eu não me case, que se cumpra.

A Cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora