17°|O que aconteceu?

773 95 7
                                    

Oi gente, no capítulo anterior, fiz um suspensezinho ou melhor, um suspensão hahaha

Bora ler meu povo?

Violetta narrando

Realmente, eu fiquei muito nervosa sobre o quão importante o Adam quer me dizer.

-- Adam, o que você quer me dizer?

-- Violetta, sinto muito em dizer isso, mas sua mãe sofreu um grave acidente de carro.

O que? Eu amo a minha mãe. Meu Deus, por que isso está acontecendo?

-- Onde a minha mãe está, Adam?

-- Está no Hospital do Centro!

Em seguida, eu e o Adam vamos para o hospital, e quando chegamos, vejo o Eduardo e a Teresa sentados no banco do Hospital, e em seguida, ambos me abraçam, e aquilo me deixa mais no conforto.

-- O que aconteceu com a minha mãe? Como ela está?

-- Sua mãe sofreu um acidente, e sofreu uma hemorragia, está precisando se sangue, e ainda pode perder os movimentos dos membros superiores e inferiores.
-- Nãããão. O tipo de sangue dela é muito raro! Porque isso aconteceu?

-- Calma Violetta, fique calma!

-- Olá Villú, sou a Teresa, filha do Talles, dono do Hospital. Sinto muito pelo Acidente com a sua mãe! Que ela melhore...

[...]

Semanas depois...

Semanas se passaram, e a minha mãe continua na mesma situação. Meu pai ficou muito triste pelo que aconteceu, por isso ele está aqui em casa.

Hoje, a nova governata da minha casa, chegou. O nome dela é Elisa, é ruiva, alta, magra e olhos azuis.

Diego narrando

Eu estou muito triste pela minha esposa. Ela é a mulher que eu mais amo na vida, além da minha pequena filha, Violetta.

Confesso que essa Elisa, a nova governanta fica sempre se insinuando para mim, e as vezes não consigo evitar! Ontem, nos beijamos. Tentei resitir, mas a beleza dela é irresistível, e já faz quase um mês que a Selena está em coma.

Violetta narrando

Eu estou voltando para casa. Estava em uma campanha de oração na casa da irmã Ofélia, a que me evangelizou quando eu não era Cristã.

Chego em casa, e não vejo o meu pai, ele deve está no escritório, e vou lá falar com ele, mas acabo discutindo com ele.

Continua...

A Cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora