Oi gente, tudo bem? A paz do Senhor Jesus Cristo para convosco!Como hoje é o dia do amigo (Eba!), quero parabenizar vocês, que são os meus amigos queridos que eu não conheço pessoalmente, mas que moram em meu coração e dizer que sou muito grato a Deus por vocês existirem em minha vida!
Um verdadeiro amigo está ao seu lado em momentos ruins...
E em momentos bons...
Idependetemente da situação, ele está sempre ao seu lado.
O amigo ama em todos os momentos. (Provérbios 17:17)
- Playlist especial do dia do amigo.
Se Deus me acordar de madrugada
Pra orar por você, eu vou
Nas retas e nas curvas dessa estrada
Eu faço qualquer pausa
Pra interceder por você
Pra enxugar suas lágrimas
E agradecer por cada minuto da sua vida
E pelo dia em que você me escolheu, amiga
Vou te levar comigo pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar
Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em qualquer parte desse mundo
Te levando no meu coração
Foi pra isso que Jesus nos chamou
E através do Seu sangue nos reconciliou com Deus
O amigo de toda a humanidade
Aquele que pagou um preço pela nossa amizade.Uma amizade verdadeira é um tesouro na vida de qualquer pessoa. Deus coloca os verdadeiros amigos na nossa vida para serem uma bênção e para nos ajudarem a caminhar com o Senhor.
O nosso grande exemplo de amizade é Jesus, que deu a Sua vida por nós, para nos salvar de uma separação eterna de Deus.
____________________________________
Então... já faz alguns dias que eu não posto capítulos, mas vocês não imaginam o que eu estou preparando... Será uma grande surpresa! Bem, amanhã postarei três lindos capítulos recheados de muitas surpresas. E... tem mais algumas coisinhas que irei falar agora.
Obrigado pelos 16K! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã [Em Revisão]
EspiritualVioletta é uma jovem que está voltando para o Brasil, onde passará as férias. No entanto, o amor fará com que ela fique no País. Sua vida muda radicalmente quando ela é evangelizada na praça Central da Cidade, por uma mulher enviada pelo Senhor, co...