30°| Surpresas! (Revisado)

734 79 18
                                    


Oi! Gente, esses dias eu tenho ficado muito ocupado, e não tive tempo de postar capítulos novos, sorry! Mas postei hoje, e quero notificar a vocês que a partir da semana que vem, tudo ficará normalizado, ok? Bom, também quero avisar que o capítulo de hoje está incrível! Espero de coração que vocês gostem do capítulo! Nas mídias abaixo, tem algumas músicas no nosso playlist, e na mídia do capítulo, a nossa querida Violetta! E no decorrer do capítulo, mais mídias.

- Me leva mais alto (Arthur Henrique).

- Mais que um diamante - Daniel & Samuel.

______________________________

VIOLETTA

  Grandes e maravilhosas coisas tem acontecido em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grandes e maravilhosas coisas tem acontecido em minha vida. Quando o meu Deus fez o milagre na vida daquela garotinha , que tornou-se sã, senti uma enorme alegria no meu coração, porque assim, sinto-me como um vaso nas mãos do grande Oleiro, Deus.

O melhor amigo do Eduardo, Cáio, chegou ao nosso País, depois de tantos anos distante. Apesar que no passado, ele não me suportava, hoje somos amigos. O Edú como sempre, continua com seu caráter romântico, fazendo-me surpresas com os seus graciosos presentes.

Adam e Ariana estão cada vez mais apaixonados, e isso transforma-me muito mais feliz, porque sei que se eu ainda estivesse com o Adam, não poderíamos ser felizes nunca. A minha melhor amiga, Júlia, tem ficado utópica nos últimos dias. Seus olhos brilham de amor em todos os momentos, mas ainda não sei quem é o responsável por aquele sorriso harmônico. O Neemias, diretor geral do Hospital, implora-me contantemente para que eu ofusque de todos o segredo que causa-lhe sentimentos profundos e arrependimento, porque se esse segredo for revelado, a vida de todos irá virar de ponta á cabeça. É um segredo que deixará marcas, grandes em alguns, pequenas em outros, mas que invadirão o coração de muitos. Enquanto no lacrimal dos meus olhos, formam-se e escorrem lágrimas envolventes de uma indecisão no fato de contar-lhe a todos, ou escondê-lo.

Entretanto, em um cantinho minúsculo do meu coração, tenho uma determinada convicção que devo contar esse segredo, por mais que doa em muitos, que seja avassalador. Mas é melhor uma verdade dolorida, do que uma mentida aliviadora. Em alguns momentos, sinto-me cúmplice de um segredo ofuscado a tantos anos, que até em algumas vezes, tenho tentado encontrar em mim forças para falar a alguém. E quando ganho essa força, percoa-a em seguida, quando tento revela-lo e minha voz se turva, e apenas letras e sílabas solitárias fluem de meus lábios.

Em meio a tantos pensamentos, acabo adormecendo.

[...]

- Filha, meus parabéns querida! Que Deus te abençoe muito, te dê muita saúde, felicidade, muito sucesso e muita fé. Feliz aniversário!

- Amamos muito você, minha filha. Parabéns!

Disseram-me a minha mãe e o meu pai, abraçando-me quando desperto do sono. Hoje é um dia muito especial para mim. É o meu aniversário de vinte e quatro primaveras, e isso deixa-me alegre. Há seis anos atrás, aceitei Jesus Cristo como o meu único e suficiente Salvador, e sem dúvidas foi a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida.

- Obrigada minha mãe e meu pai, que Deus lhes retribua também. Faço de suas palavras as minhas, porque vocês são muito especiais para mim.

Observo-os, deixando lágrimas de felicidades dominarem o meu olhar. Agradeço muito a Deus por ter me dado uma família tão abençoada. Oro em voz alta:

Deus, meu SENHOR e meu pai, estou aqui com os meus joelhos dobrados perante ti, porque só o SENHOR é digno de toda honra, de toda glória e de toda adoração. Agradeço a ti por mais um ano de vida comemorado hoje, que essa data sempre se repita. Obrigado por ter me dado uma família tão amável, os meus amigos... Enfim, te agradeço por TUDO, porque sei que nunca faltará motivos para eu te adorar e bendizer o teu santo nome. Continua derramando as tuas bênção sobre nossas cabeças, nos livrando do mal, porque a tua santa palavra diz que Os anjos do SENHOR acampam ao redor dos que o temem, e os livram, cura os enfermos, dando-lhes a cura. Desde já eu te agradeço em nome de Jesus.

Em seguida, meus pais entregam-me seus respectivos presentes. Levanto-me em um sobressalto, e vou até o banheiro, onde tomo um banho longo e frio. Em seguida, coloco uma roupa linda que os meus pais me deram, e vou até a mesa tomar o café da manhã com eles.

- Oi gente! Onde está a Ariana?

- Ela foi passear na rua. Disse-nos que viria logo... E a Júlia ligou-me, e disse-me para eu te notificar de uma importante reunião na Igreja.

Falou-me a minha mãe, no entanto, achei-a bastante diferente. Porque será?

- Ah, então vou lá, já que hoje é sábado, e o Hospital me deu folga.

Despedi-me dos meus pais, dando-lhes um beijo na bochecha. Peguei a minha bolsa, e pedi para o Miguel levar-me até a Igreja, e ele o fez. Quando chego, entro lá, e me surpreendo.

- Surpresa!

Estavam ali as pessoas mais importantes da minha vida. Ambos fizeram uma festa surpresa para mim. Estou muito feliz por ter os melhores amigos do mundo. Em meio a tanta felicidade, começam a cair pétalas de rosas, e o Eduardo sobe até o altar, onde ele diz:

 Em meio a tanta felicidade, começam a cair pétalas de rosas, e o Eduardo sobe até o altar, onde ele diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Violetta, você quer casar comigo?

Continua...

______________________________

1. Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei; bendirei o teu nome para todo sempre.

2. Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o sempre.

3. Grande é o SENHOR e muito digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável. - Salmo 145.

Eitaaa! O Eduardo pediu a Villú em casamento. Será que ela vai aceitar?

Gostaram do capítulo de hoje? Segunda-Feira teremos um novo capítulo, que será denominado de
"A festa de noivado", e será provavelmente narrado por Adam. E também teremos a grande revelação do segredo do Neemias, ok? Não percam não, porque está bom de montão...

P.S: Preciso da opinião de vocês! Vocês preferem que o livro A Cristã, seja narrado completamente por Violetta, ou também por outros personagens?... Sério, preciso MUITO que vocês me digam isso, e prometo aceitar todas as sugestões! Abraços, e até o próximo capítulo!

A Cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora