Violetta, meu grande amor. Ela apareceu em minha vida em um momento muito conturbado, em que eu estava vivendo um "amor de aparência". Eu estava prestes a casar - me com a Aisha, mesmo sem amá - la. Entretanto, Violetta chegou de uma maneira inesperada. Seria só mais uma garota precisando de ajuda no meio do mar. Mas não era bem assim. Ela era a mulher que Deus preparou para mim, com muito capricho, com muito carinho. Seus lindos olhos me encantaram à primeira vista, e quando a vi, senti que tudo em minha vida iria mudar. Através do seu olhar eu pude ver o mundo com uma nova visão. Era ela a nova dona do meu coração, que começou a disparar naquele instante e a minha respiração começou a falhar. Um amor à primeira vista. Violetta era a idealização que eu tinha formulado da mulher que eu, um dia, queria casar. Ela superou as minhas expectativas e mostrou-me que é possível amar! O amor que vem de Deus é mais que perfeito! Com amor, Eduardo.
____________________________________Hoje o dia amanhaceu belo, e logo de início, dobrei os meus joelhos perante o Senhor, e agradeci pelo novo dia que acabara de iniciar. Em muitas vezes nas nossas vidas, esquecemos de agradecer a Deus pelas grandes bênçãos que Ele tem nos mandado, somos ingratos. Mas o Senhor tem tanta misericórdia, que nos perdoa, apesar de tudo. Tomei um banho e fui tomar o café da manhã, e logo em seguida mandei uma mensagem para a Violetta.
Eduardo: Oi meu amor, Bom dia! Como você está? Que Deus a abençoe bastante.
Violetta: Oi meu amor, estou bem sim, e você?
Eduardo: Estou bem também, minha Princesa. Mais tarde vamos comigo até a Cafeteria, tenho um presente para você. Tenho certeza que você vai amar!
Violetta: Claro que sim, meu amor. Te encontrarei lá sim, meu Príncipe! Tenho certeza que irei amar o seu presente!
Em seguida, vesti o meu Jaleco branco e fui até o Hospital Central da Cidade para mais um dia de trabalho. Hoje o dia foi muito corrido, pois fiz duas cirurgias em um paciente, em seu fígado e na vesícula biliar. Todas as vezes quando vou executar uma tarefa de tamanha responsabilidade como esta, peço orientação ao meu Deus para fazer tudo da maneira correta, e que eu possa ajudar a salvar a vida de alguém. No caminho de volta para casar, passei em uma floricultura, e comprei um buque das flores favorita da minha amada, Violetas.
Hoje a noite entregarei o presente que resultou de grandes esforços da minha parte. Madrugadas acordadas para fazer um bom presente. Tudo para fazer a minha amada Feliz. Depois de surfar na praia, que é o meu principal Hobby, fui me arrumar para o meu encontro com a Violetta e organizei o tão misterioso presente comigo. Quando fui saindo pela porta, minha mãe me parou e disse :
- Filho, preciso conversar com você sobre um assunto muito sério.
Continua...
O que será o Presente? Qual será o assunto que a Dandara vai conversar com o Eduardo? Descubram amanhã no segundo capítulo de A Cristã II: O encontro romântico. Quero super indicar para vocês as obras da minha linda irmã BrendaDrummond. Ela é, sem dúvidas, a minha escritora favorita do Wattpad. ❤ Interessados em entrar em nossos grupos no Whats? Chama no PV! ;)
Pessoinhas queridas, tirei um tempinho aqui e escrevi este capítulo pra vocês, e a partir de amanhã teremos uma maratona de 5 capítulos, e na Sexta publicarei um book trailer do Livro 2. Amanhã também estreará A filha do Rei, meu novo livro no Wattpad, que também tá muito bommm e cheio de mistérios e romance. Neste mês escreverei alguns contos com meus colegas escritores. Um forte abraço e até amanhã. # Wattpad #Tô_de_volta ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã [Em Revisão]
EspiritualVioletta é uma jovem que está voltando para o Brasil, onde passará as férias. No entanto, o amor fará com que ela fique no País. Sua vida muda radicalmente quando ela é evangelizada na praça Central da Cidade, por uma mulher enviada pelo Senhor, co...